Capítulo de 16/11/2011 da novela Amor e Revolução.
Na igreja, Jandira discute com Batistelli sobre a ação no quartel. Padre Bento ouve a discussão dos dois. Feliciana exige que Lobo Guerra bata continência.
Ela pede para Olivia amarrar o general. Feliciana revela a Ana que Lobo Guerra gostava de ser amarrado no bordel. Lobo Guerra a chama de decadente e diz que o lugar de Feliciana é no lixo.
Ela dá uma coronhada no general. Feliciana chama Ana de frígida. As duas se atracam, a arma dispara e atinge Lobo Guerra.
Feliciana aponta a arma para Ana, mas Olivia se coloca na frente. O telefone da mansão toca, Ana atende e tenta dizer o que aconteceu. Feliciana e Olivia ficam desesperadas e saem pelos fundos.
No galpão de tortura, Aranha executa padre que viu o assassinato de Romualdo. Os enfermeiros chegam à mansão para socorrer Lobo Guerra, que está com a respiração muito fraca. Ana conta tudo o que aconteceu a Miriam.
Nina e Telmo chegam à igreja, pois Batistelli tem uma nova ação. O líder guerrilheiro revela que a nova ação é "expropriar" um cofre em uma mansão do Rio de Janeiro, no qual o governador de São Paulo guarda todo o dinheiro da corrupção. Nina reencontra padre Inácio.
Ela apresenta o namorado, Telmo. Um clima de desconforto entre eles. Miriam entra no quarto do hotel em que Maria e José estavam hospedados.
Ela suborna a camareira. Miriam coloca uma substância na água. No quartel, José reencontra coronel Santos, que conta que Lobo Guerra levou um tiro no peito.
Coronel Santos comunica a José que a licença dele acobou e ele terá que voltar para o quartel. Miriam pede para a camareira não contar a ninguém que esteve no quarto. Olivia revela a Feliciana sua vontade de entrar no hospital e acabar com Filinto e Lobo Guerra.
Feliciana acha um pouco arriscado. Determinada, Olivia pergunta a Feliciana se ela está disposta.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário