Capítulo de 08/09/2011 da novela Amor e Revolução.
Fritz conta a Aranha que não encontrou Odete e Nina na igreja de padre Inácio. Margarida vai ao Dops e comunica Aranha que está indo embora com Marquinhos. O delegado diz a Margarida que Vilminha está morta.
Violeta se despede de Maria, pois ela diz que é perigoso retornar ao "aparelho". Ela parte para o hospital visitar Filinto. Marta confessa a Bete que beijou Luís para ela ficar enciumada.
Marta revela seu amor a Bete. Padre Inácio pede desculpas a Nina por ter agarrado ela. Batistelli, Maria e Jandira conversam sobre a “expropriação” do trem pagador.
Jandira afirma a Batistelli que vai participar da missão. Odete, Lara e Alice preparam as malas, pois elas vão atravessar a fronteira. Batistelli deixa Bartolomeu fora da missão.
Jandira o repreende, pois Bartolomeu é um bom atirador. Feliciana telefona para o quartel e ameaça Lobo Guerra. Ao telefone, Feliciana diz que Lobo Guerra arruinou a vida dela, pois ela foi entregue a ele pelo próprio pai quando era adolescente.
Feliciana engravidou de Lobo Guerra quando era nova, mas o general não queria um filho com ela e a fez tirar o bebê. Feliciana diz que o general vai pagar por todos os crimes que cometeu. Ela revela a Lobo Guerra que entregou um dossiê com todos os crimes que ele cometeu aos jornais.
É aniversário de João. Maria telefona para o irmão e lhe dá parabéns. Dr.
Ruy telefona para Lobo Guerra e diz que Violeta está no hospital para fazer visita a Filinto. O general pede para o médico acompanhá-la. Filinto aponta arma para Violeta e pergunta o que ela quer dele.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário