Capítulo de 15/09/2011 da novela Amor e Revolução.
Maria fala aos guerrilheiros que quer conversar com José e explicar o que aconteceu. Miriam conta a Mário que José quer remarcar a data do casamento. Mário diz que Maria não quer olhar na cara dele.
Stela diz a João que aceitou o convite para posar nua. Lobo Guerra pergunta a Filinto se ele tem certeza de que quer casar com Violeta. Filinto revela ao pai que ainda não teve uma noite de amor com Violeta.
Feliciana telefona para Lobo Guerra e diz que a felicidade dele está com os dias contados. Ela o ameaça ao dizer que vai mandar um dossiê para os jornais internacionais. Ana elogia Violeta e diz que ela está maravilhosa de noiva.
Ana comenta que o vestido dela é muito semelhante ao que Olivia usou. Ana pergunta se a semelhança tem algum propósito. Violeta se embaraça.
Evasiva, Violeta diz que mal pode esperar para ver Filinto no altar. Os policiais perseguem os guerrilheiros. Tavares coloca grampo no telefone do quartel.
Coronel Santos não concorda com a atitude do militar. Maria telefona para José no quartel. José diz a ela que voltou com Miriam e desliga o telefone.
Padre Inácio pede perdão a Marília por ter duvidado da paternidade do bebê, que é muito parecido com ele. Mas ele diz que não pode registrar Jorge. Marília o ameaça ao dizer que vai fazer um escândalo.
No hospital, o médico examina Marina, que sente fortes dores. Durante a perseguição, policiais e guerrilheiros trocam tiros. O médico revela a Marcela e Thiago que terá que fazer uma cesárea em Marina, pois os batimentos cardíacos do bebê estão fracos.
Marcela e Thiago ficam desesperados. Marília diz a padre Inácio que vai fazer um escândalo no casamento de Violeta e Filinto. Durante a perseguição, Aranha consegue atingir Davi.
Bartolomeu entra em pânico e diz Jandira e Batistelli que Davi não está respirando.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário