Mário se declara para Maria - Resumo de Amor e Revolução

Capítulo de 13/09/2011 da novela Amor e Revolução.

Publicidade
Comente

Miriam diz a José que Maria e Mário são amantes há muito tempo. Maria tenta convencer José de que Mário a beijou sem ela querer. Maria pede para Mário dizer a verdade a José.

Mário diz que a verdade é que ele ama Maria muito antes de José conhecê-la. José diz que Maria quebrou a confiança dele para sempre. Batistelli diz aos guerrilheiros que para a missão de "expropriação" ao trem pagador eles vão se disfarçar de padres e freiras.

Mário diz a José que ele e Maria têm um caso. José fala que Maria não presta. Maria entra em prantos.

Jeová informa Beto que Aranha está a caminho da cantina para prender Maria. Beto avisa Maria imediatamente e diz para a guerrilheira fugir. Miriam segura Maria para que Aranha a prenda.

João ajuda a irmã. Maria, Mário e João saem da cantina. Aranha, Fritz e os policiais do Dops chegam à cantina.

O delegado pergunta a José onde Maria está. Miriam diz que a guerrilheira fugiu, pois alguém avisou que eles estavam chegando. Mário e Maria conseguem fugir de carro, mas Aranha os vê.

O delegado e Fritz começam a perseguir os dois. Thiago e Marina começam uma discussão por conta da cor do quarto do bebê. Marcela manda Thiago sair da sala, pois ele está irritando Marina, que não pode passar nervoso.

A viatura de Aranha e Fritz se aproxima do carro de Maria e Mário. A guerrilheira entra em pânico. Fritz atropela um pedestre.

Mário e Maria conseguem escapar. Jandira diz aos guerrilheiros que a missão de "expropriação" acontecerá no mesmo dia do casamento de Violeta e Filinto. Batistelli divide o grupo para as duas missões.

Nina chega ao "aparelho" e conta aos guerrilheiros que Odete e as filhas conseguiram atravessar a fronteira. Maria chega ao "aparelho" com Mário. A guerrilheira está em prantos.

Jandira e Batistelli aconselham Maria a esquecer José de uma vez por todas. Miriam continua a "envenenar" José contra Maria. Ela diz a José que Maria queria destruí-lo porque ele é filho do general Lobo Guerra.

José pede perdão a Miriam e diz que ela estava certa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!