Capítulo de 07/09/2011 da novela Amor e Revolução.
Thiago e Mário têm uma discussão acalorada no jornal. Marina começa a passar mal. Lobo Guerra telefona para o Dops e pede para Aranha fazer uma varredura antibomba em sua mansão.
Telmo conta a Jandira e Batistelli que está recebendo ameaças do grupo de Caça aos Comunistas. Ele diz que vai desertar do Exército. Telmo pede a ajuda dos guerrilheiros, pois quer levar sua família para o Uruguai.
Desconfiada, Jandira diz que é uma emboscada. Telmo tenta tranquilizá-los ao dizer que está com armas do Exército. Batistelli promete ajudá-lo.
Em tom ameaçador, Fritz diz a padre Inácio que se Odete estiver escondida com as filhas na igreja o padre terá um encontro com Deus. Padre Bento esconde Odete, Lara e Alice em seu guarda-roupa. Fritz vai ao quarto de padre Bento, que finge estar se autoflagelando.
Fritz abre o guarda-roupa, mas não as vê. Marina continua passando mal. Marcela e Thiago discutem.
Fritz e Cabral fazem ameaças a padre Inácio e vão embora da igreja. Miriam reencontra Beto e Duarte na cantina. Ela diz a Duarte que quer voltar para o grupo de teatro.
Aranha e os policias do Dops chegam à mansão de Lobo Guerra para revistar a casa em busca da bomba. Os policiais não encontram nada. Lobo Guerra garante a Ana que Feliciana não vai mais importunar a família.
Ana afirma que a atitude de Feliciana é de uma mulher abandonada e desesperada. Violeta fala a Jandira e Maria que tem certeza de que Olivia morreu asfixiada. Jandira questiona a certeza dela.
Lobo Guerra diz a Ana que teme que a vinda de Violeta ao Brasil faça parte de um plano de vingança. Violeta conta às guerrilheiras que Olivia deixou um dossiê sobre a família Guerra. Jandira fica interessada e pergunta se pode ver.
Violeta diz que somente depois que se vingar de Filinto pode mostrar a ela.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário