Capítulo de 02/10/2017 da novela Ribeirão do Tempo.
André carrega uma mochila cheia de roupas e diz à mãe que vai sair de casa porque a relação com seu pai está impossível. O rapaz diz que vai passar uns tempos na casa de Sérgio e Patrícia concorda que talvez seja mesmo uma boa ideia até tudo se acalmar.
Ari se despede dos representantes do presidente e Virgínia diz que tem que sair para resolver problemas pessoais. Ari se ofende porque ela não diz do que se trata.
André conta a Sérgio por que deu um soco em seu pai. Mateus e Newton conversam com um grupo de hóspedes quando Iara chega com pressa.
Newton estranha quando a chama para uma trilha e ela diz que não vai dar. Nasinho socorre Nicolau, que conta como tudo aconteceu e pede para chamar um médico conhecido dele.
Patrícia diz a Virgínia que André agüentou muitas grosserias do pai, o que justifica a agressão. Ari liga para Virgínia, que sem paciência diz que não vai atendê-lo.
Escorrem lágrimas no rosto do prefeito, que fica magoado em sua sala, sentindo-se rejeitado por todos. Patrícia e Virgínia ficam impacientes com a negação de seus maridos, pois querem preparar o casamento o quanto antes e resolver de vez essa história.
Patrícia vai falar com Lincon, que esbraveja que não quer ser incomodado sem ver que é ela quem entra. A esposa se impõe e diz que ele vai ter que escutá-la.
Virgínia entra na sala de Ajuricaba para conversar e pede para Marta que leve a arma do delegado. Ajuricaba fica invocado e Virgínia manda que ele escute o que ela tem a dizer.
Patrícia dá o ultimato a Lincon. Ou ele aceita perder a esposa e o filho de vez ou aceita o casamento de André e Sônia.
Virgínia faz o mesmo com Ajuricaba. Nicolau chega à fazenda impaciente e manda Nasinho contar o que aconteceu para Beatriz e Larissa.
Nasinho inventa que o senador caiu em um barranco. Iara diz a Virgílio que, ao invés de Nasinho, o senador estava no carro.
Ela conta que deu uma lição em Nicolau e que se ele não ligar ela vai entregar as provas que tem. Karina liga para Nicolau e Beatriz atende.
Ela diz que seu filho está ocupado e pediu para não ser incomodado. Karina fica desconfiada de que Beatriz estava mentindo e quer descobrir o porquê.
Filomena está esperando, preparada para saltar, e Mateus joga charme para ela, que fica sem graça. Iara pede que Newton não a deixe vacilar no salto porque anda estressada por causa da mãe e pode cometer algum erro.
Marisa diz a Querêncio que a papelada do casamento está liberada e que quer casar na igreja da praça. Arminda diz a Diana que, se perder o cargo na empresa, vai ter que voltar para a Europa.
Diana fica nervosa, mas Arminda diz que ela iria junto. A menina quer saber se ela vai levar Joca e Arminda dá a entender que ele não irá junto.
Diana levanta a voz e Arminda manda a menina ir para o quarto fazer seus deveres. Arminda fica pensativa na sala.
Diana manda uma mensagem pelo celular contando tudo para Joca. O detetive lê a mensagem e fica triste e irritado com Léia, que percebe que se tratava de Arminda e implica com ele.
Nicolau quer matar Iara e Nasinho o convence de que ainda não é a hora, mas dá certeza de que quando a poeira baixar ela vai morrer. Iara recebe a ligação de Nicolau e comemora.
Virgílio respira aliviado. Karina vai a fazenda falar com Nicolau.
Beatriz mente que ele acabou o que estava fazendo e pode recebê-la. Quando Karina sai, Beatriz comenta com Larissa que não acredita na história que Nasinho contou.
Karina vê o estado de Nicolau e ele diz que se machucou, mas que ainda não pode falar como. O senador diz que, em breve, ela vai se encontrar com seu mestre, Flores.
Filomena fala com Tito ao telefone e Mateus observa. Tito diz que vai fazer uma trilha que sempre quis e que vai demorar mais alguns dias para voltar.
Mateus fala com Filó e percebe a decepção dela. Ele a olha, interessado.
Filomena sente o olhar de Mateus.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário