Capítulo de 03/10/2017 da novela Ribeirão do Tempo.
O detetive vai ao banheiro e Léia aproveita para ler uma mensagem no celular dele. Quando Joca volta, Léia guarda rapidamente o celular, se despede e vai embora.
Léia vai à casa de Flores e encontra tudo escuro. Ela telefona para ele, que não atende.
Léia fica incomodada e vai para a casa de Sancha, que não entende a visita inesperada. Léia explica tudo o que aconteceu.
Flores está com Clorís na cama, com as luzes apagadas. Clorís pergunta se o professor está se escondendo de alguém.
Flores diz que não quer ser incomodado. Clorís cai na conversa dele.
Léia conta a Sancha que Flores a pediu em casamento. Sancha diz a Léia para aceitar o pedido, mas ela diz que por enquanto não vai poder porque precisa resolver umas coisas.
Sancha pergunta se ela ficará cheia de mistérios e Léia fica sem jeito. Newton e Mateus remarcam o horário do salto de Filomena.
Mateus vai avisá-la e a encontra no quarto com a porta entreaberta. Ele entra e vê Filó chorando.
Os dois conversam sobre o casamento com Tito. Mateus se declara para Filomena e ela pede que ele vá embora.
Marisa e Querêncio conversam com o padre a respeito do casamento. Querêncio se anima porque o nome do padre é o mesmo do padroeiro da cachaça, Benedito.
Vírginia e Patrícia conversam sobre o casamento de Sonia e André. André dá um beijo em Sônia, que fica apreensiva.
O rapaz diz que eles não precisam mais se esconder. Patrícia e Virgínia acham que o casamento de Querêncio e Marisa irá tirar a atenção do casamento de André e Sônia.
Elas têm medo da reação dos maridos na hora do casamento e querem escolher um local neutro. André e Sônia vão até o meio da praça e se beijam para todos verem.
Sereno aplaude os dois. André diz para Sereno espalhar a todos que eles vão se casar, e Sereno diz que fará o que ele pediu.
Esculápio pergunta a Querêncio e Marisa sobre a conversa com o padre Benedito. Querêncio diz a Marisa que a quer de branco no casamento.
Ela diz que não vai dar, porque o branco é o símbolo da pureza virginal. Querêncio diz que ela é a criatura mais pura de Ribeirão, porque a pureza está no coração, e comenta com Esculápio que o padre quer que ele case sem beber.
Nasinho conta a Virgílio que Iara bateu no senador e ele fica apavorado. Nicolau almoça com Beatriz e Larissa.
O senador diz a elas que quem manda na casa é ele e, futuramente, sua noiva. Virgílio vai tirar satisfações com Iara e diz que vai embora da cidade.
Iara o impede e diz que eles ficarão até o fim juntos. Karina incentiva Zuleide a seduzir Nasinho.
Nasinho conta a Nicolau sobre sua conversa com Virgílio e o senador diz que Iara vai ter o que merece. Newton vai buscar Carlos para ir a sua casa.
Karina, Nasinho e Nicolau conversam sobre a infância de Nicolau. Zuleide chega e todos continuam conversando.
Carlos e Newton chegam à pousada, encontram Filomena e resolvem jantar. Nicolau, Karina, Nasinho e Zuleide conversam sobre a visita do presidente a Ribeirão do Tempo.
Zuleide pede a Nicolau para ser convidada caso tenha uma cerimônia para o presidente e ele diz que ela irá com Nasinho. Eles brindam e Nasinho leva Zuleide em casa, que o convida pra entrar.
Os dois tomam um drinque e Nasinho beija Zuleide. Mateus dá uma flor a Filomena.
Sérgio conta a Diana que André irá se casar. Romeu e Joca conversam.
Querêncio convida todos para o show de despedida de Marisa.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário