Capítulo de 04/10/2017 da novela Ribeirão do Tempo.
Virgínia diz que Ajuricaba não está falando com Sônia e Patrícia conta que André saiu de casa. As duas decidem adiar um pouco mais o casamento para que seus maridos se acalmem.
Elas pensam em procurar uma casa para André e Sônia. Lílian entra no Agito Colonial com Lincon e cumprimenta André.
O rapaz diz para ela não fazer isso, já que ele agora é o inimigo número um de seu chefe e vai embora. Marisa diz a Querêncio que está se sentindo mal por ter de parar de dançar.
Tito volta à pousada e conversa com Iara, Newton e Mateus, só depois procura Filomena. Filomena conta para Sancha e Léia sobre o trato que seu pai fez com Marisa para se casar.
Ela diz que Marisa só fez isso porque achou que Querêncio perderia a eleição. Sem saber que Tito já está na pousada, Filomena convida Mateus para a festa de Marisa.
O piloto diz a ela que Tito já voltou e ela corre para vê-lo. Mateus fica irritado por ser deixado de lado.
Quando Filomena encontra Tito, fica chateada por ser tratada com o mesmo descaso e não se anima em contar sobre o salto de páraquedas. Beatriz comenta com Nasinho que está preocupada com Nicolau e ele tenta amenizar a situação.
Nicolau diz a Nasinho que desconfia de que Querêncio convidou-o para a despedida a contragosto. Joca chama Arminda para acompanhá-lo na despedida de Marisa.
Ela diz que vai como executiva e que ele não vai poder chegar perto dela. Léia diz a Joca que não vai a despedida.
Joca desconfia de que ela irá se encontrar com o professor. Flores diz a Querêncio que não vai a despedida, pois precisa trabalhar.
Newton dá uma bronca em Tito quando ele diz que não vai a despedida e aconselha o amigo a dar mais atenção para Filomena. Tito reconsidera sua decisão.
Filomena fala com Mateus ao telefone para acompanhá-la na despedida de Marisa quando Tito chega e diz que vai. Mateus escuta tudo e quando Filomena faz o convite ele recusa, sentindo-se em segundo plano.
Marisa conversa sobre Heleninha com Vera e não segura o choro. Querêncio chega e fica sem saber o que dizer.
Vera diz para ele não dizer nada. Nicolau, Karina, Nasinho e Zuleide chegam à boate para a apresentação.
Teixeira e Arminda se despedem de Diana e vão para a boate. Tito e Filomena chegam ao evento e cumprimentam Nicolau e Karina, que olha para Tito de rabo de olho.
Filó percebe e fica tensa. Aflito, Esculápio avisa Querêncio e Marisa que Ari e Ajuricaba chegaram à boate.
Zuleide estranha a presença de Ari e Nicolau explica que o Jumento já pastou no mesmo capim, ou seja, Marisa. Karina lança mais olhares para Tito e Filomena fica irritada, mas se segura.
Marisa pede para Querêncio não arrumar confusão com Ari. Querêncio reclama com Romeu e Alfredo da presença de Ari Jumento.
Sereno liga para Flores e diz que Joca está na boate. O professor pede para ele ficar de olho e avisar quando Joca sair.
Marisa começa sua apresentação, que tem o Enforcado como tema. Flores chega à casa de Léia e os dois se dirigem ao quarto de Joca.
Joca e Arminda trocam olhares durante a apresentação. Flores tira a pistola de um esconderijo e mostra a Léia.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário