Capítulo de 15/12/2015 da novela Prova de Amor.
O carro de Diana e Júlio entra numa rua com blitz. Miro percebe e foge. Agora é Diana que persegue Miro.
Felipe fica com ciúmes de Joana e exige uma explicação. Alexandre e Eleonora conversam sobre Elza. Os dois acham que a papelada da adopção pode ser falsa.
Lopo liga a Gerião e avisa-o para ir à Marina atrás de Daniel. Clarice chega disfarçada ao barco de Daniel. Daniel abraça Clarice ainda vestida de homem.
Os dois beijam-se. Cadu conta a Gabi que se separou de Karina. Teresa conta a Hélio que Cadu a trocou por uma mulher mais nova.
Ela avisa Hélio que Cadu está a chegar ao Rio. Eduarda não sabe como Inocência conseguiu descobrir o seu segredo com Alice. Alice diz a Eduarda que Gui nunca soube que ela estava grávida.
Eduarda pede a Alice para prometer que não vai contar nada a Joana. Jonas diz a Lúcia que quer ficar com ela. Marco percebe que Janice está apaixonada por ele.
Lopo, Gerião e Murilo chegam à Marina e percebem que o barco de Daniel está a saír. Os três escondem as armas e correm para alugar uma lancha. Clarice e Daniel aproximam-se das ilhas Cagarras.
O carro de Miro é perseguido por Diana e por mais dois carros da polícia. Miro acerta no pneu do carro de Diana. O carro de Chicão vai atrás de Miro.
Rafa e Pati encontram Gabi e Cadu. Teresa chega a casa e assusta-se ao encontrar Cadu. Fifiu aparece e as crianças correm em sua direcção.
O carro de Miro chega à favela. O tiroteio entre bandidos e polícia começa. Chicão consegue ir atrás de Miro, manda ele render-se e atira.
Gerião, Lopo e Murilo perseguem o barco com Clarice e Daniel. Os três preparam as armas.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário