Capítulo de 17/12/2015 da novela Prova de Amor.
A polícia aproxima-se do estacionamento da Marina. Daniel sai a correr com Clarice e pede a Bira para entregar a arma de Durão aos policias. Chicão aproxima-se e pede a Bira para largar a arma.
Lopo, Gerião e Murilo chegam à Marina e percebem que a polícia també, lá está. Eles fogem de lancha. Diana diz a Júlio que Telma desapareceu e que vai investigar o que aconteceu.
Joana diz a Alice que quer conhecer o seu pai. Alice diz que tudo bem. Velho Gui combina jantar com Alice.
Lúcia e Marília falam sobre a gravidez. Carvalho entra no táxi de Padilha, que o reconhece como o homem da CPI. Padilha expulsa Carvalho do seu táxi.
Daniel chega com Clarice à casa alugada, em Angra. Daniel tenta lembrar-se de todos os capangas de Lopo para descobrir pistas sobre Nininha. Ele liga para o detective e pede para investigar as testemunhas de acusação do seu processo.
Daniel quer descobrir o endereço de um capanga que ele só se lembra que era gago. Dudu, Tita e Joãozinho estão novamente em casa de Elza. Beatriz conta a Vitor que Lopo pediu a sua interdição judicial.
Ela fala também dos exames trocados. Vitor fica pasmado com as intrigas de Lopo. Cadu diz a Teresa que se ela quiser, ele volta.
Hélio aparece em casa de Teresa. Ela apresenta Hélio a Cadu. Janice diz a Raquel que sonhou com Marco Aurélio.
Alexandre vai a casa de Padilha. Nininha aparece e quando vê Alexandre esconde-se debaixo da mesa. Alexandre avisa que a guarda provisória das crianças continua com Padilha e garante a Nininha que ela não vai voltar para a casa de Elza.
Jonas e Lúcia namoram em casa de Velho Gui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário