Capítulo de 16/12/2015 da novela Prova de Amor.
Daniel planeia atrair Lopo e gravar a informação que foi ele que mandou sequestrar Nininha. Daniel percebe que está a ser seguido, pega nos binóculos e vê Lopo. Daniel foge com Clarice e Bira.
Teresa conversa com Cadu, ainda surpreendida com a presença dele. Cadu dá um beijo em Teresa, e ela gosta. Joana confessa a Felipe que Marco gosta dela.
Eduarda pede a Inocência para não falar que Joana é filha de Alice. Joana, que estava a entrar na sala, ouve a revelação. Felipe também chega e não entende porque Joana está a chorar.
Joana pergunta a Alice porque é que ela escondeu a verdade. Alice diz o que aconteceu e fala de Gui a Joana. Joana quer saber onde está o seu pai.
Gui liga para Alice. Dudu, Tita e Joãozinho conseguem sair da mata. Para irem para a rua, as crianças são obrigadas a passar em frente da casa de Elza.
Lúcia diz a Marília que Jonas aceitou casar-se com ela. Alexandre liga para Elza e diz que ela tem de ir ao Gabinete mostrar os papéis da adopção. Elza e Pestana avistam Dudu, Tita e Joãozinho e correm atrás deles.
Júlio e Diana dão os parabéns a Chicão pela prisão de Miro. O barco de Daniel continua a ser perseguido pela lancha de Lopo. Daniel volta para a Marina.
Lopo liga para outro capanga, Durão, e pede para ele ir à Marina e esperar por Daniel. Daniel e Clarice, combinam ir para Angra dos Reis, para uma casa que ele alugou. Janice diz a Marco que está interessada nele.
Jonas diz ao Velho Gui que está preocupado, pois não tem dinheiro para casar com Lúcia. Daniel e Clarice chegam à Marina e são seguidos por Durão no parque de estacionamento. Durão saca da arma, mas Daniel percebe que está a ser seguido.
Daniel atira-se para baixo de um carro com Clarice. Daniel atinge Durão, no tornozelo. Durão é dominado por Daniel, que pergunta a Lopo onde escondeu Nininha.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário