Capítulo de 07/01/2010 da novela Poder Paralelo.
Tony está caído no chão sangrando muito. Ele tem um estremecimento e desfalece. Lígia fica desesperada.
Bruno conta a Rudi e Sérgio que Tony está morto. Rudi fica atordoado com a notícia e não consegue acreditar que seu irmão morreu. Domi fica transtornado e cheio de culpa.
Téo entra com médico na ambulância. Iago, Lucas e Tucci assustam-se com a notícia. Felipe conta a Nícia que Tony levou um tiro no peito.
Ela se descontrola. Tereza também leva um choque. Felipe revela a Caló que Tony levou um tiro no peito.
Caló não acredita. Fernanda chega ao hospital. Ela e Lígia não se encaram.
Bruno fala para Laila que Tony levou um tiro no peito. Ela se emociona. Bruno avisa a Sérgio que à noite quer reunir os dois grupos.
Sérgio conta a Lucas, Sílvio, Iago e Tucci que Tony morreu. Dulce pressente que alguém morreu. Médico relata que Tony entrou em coma e que o quadro é muito grave.
Bruno fala para Rudi que vai introduzi-lo na organização e que ele vai ganhar muito dinheiro. Sérgio conta a Bruno que não achou Khalid. Sérgio diz, diante de todos na reunião no bunker, que soube por fontes seguras que Tony não resistiu e morreu.
Iago saúda Bruno como o novo capo. Renato revela a Téo e a Gigi que recebeu um vídeo feito na chácara e ressalta que se Tony escapar, será preso. Téo fica indignado e fala para Renato que ele está invertendo as coisas.
Tucci tem esperança de que Tony está vivo. Bruno chega à casa da Maura e destrata Rafael, que decide ir embora. Bruno fala para Maura e para os filhos que Tony era o mandante dos crimes assinados pelo Guri.
Ele conta que Tony morreu e agora todos poderão viver em paz. Neide revela a Bruno que Tony não morreu e que milagre existe. Bruno garante a ela que tem como matar Tony dentro do hospital.
Ela fica espantada.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário