Sílvio tenta convencer Laila a sair com ele da clínica - Resumo de Poder Paralelo

Capítulo de 13/01/2010 da novela Poder Paralelo.

Publicidade
Comente

Sílvio tenta convencer Laila a sair com ele da clínica. Lucas diz a Tucci que ninguém vai atirar em ninguém pra valer. Homens que estavam com Sílvio e Laila atacam seguranças de Bruno com coronhadas.

Tucci e três seguranças trocam tiros com Sílvio, Laila e dois homens, que conseguem fugir. Laila pergunta para Sílvio o que ele quer dela. Ele afirma que quer que eles se unam contra Bruno.

Sílvio mente para Laila que não está fazendo jogo duplo. Laila liga para Khalid e afirma que Sílvio está contra Bruno, pois não conseguiu matar Tony e, por isso, corre risco de morrer. Khalid fica desconfiado, mas marca com Laila.

Através do GPS, Lucas monitora o carro com Sílvio e Laila. Khalid e quatro pistoleiros chegam ao local marcado. Três pistoleiros atacam dois homens que estavam com Sílvio.

Khalid surge apontando uma arma para Sílvio. Khalid pergunta a Sílvio se ele quer trabalhar com ele e com Laila. Lucas dá sinal de ataque a Tucci e oito seguranças, que começam a atirar.

Khalid percebe que é uma armadilha, entra no carro e começa a atirar. Tucci acerta os pneus do carro, que se desgoverna. Lucas manda Khalid se entregar, do contrário Laila morre.

Caló fala para Gigi que ela só vai sair quando ele quiser. Ela diz que ele não tem moral para mandar nela, pois está esperando Tony morrer para colocar a culpa da morte do Jorge nele. Caló levanta a mão contra Gigi, mas Nícia aparece e ele recua.

Laila e Khalid estão sob a mira das armas de Sílvio, Tucci e Lucas. Seguranças do Bruno levam Laila e Khalid para o cofre do bunker. Khalid se declara para Laila e afirma que eles não vão sofrer, vão dormir e partir juntos.

Gigi vai até o New Orleans e diz a Téo que precisa contar uma coisa a ele. Bruno abre a porta do cofre, Laila está desacorda nos braços do Khalid, que ainda mantém os olhos abertos. Sérgio joga água sobre os dois.

Bruno afirma que ou eles dois voltam a trabalhar para ele ou morrem. A mando de Bruno, Sérgio leva Laila para o quarto e Khalid de volta para o cofre. Gigi diz a Téo que não quer ir à polícia acusar quem matou Jorge.

Téo capta a história, pois já tem quase certeza de que foi Caló quem matou Jorge. Lígia e Fernanda dizem uma para a outra que acreditam na recuperação do Tony. Bebel e Luísa agilizam os preparativos da festa.

Dog tenta falar com Luísa, mas ela não lhe dá atenção. Sérgio dorme e esquece de abrir o cofre. Khalid está desacordado.

Bruno manda chamar um médico, pois quer o paquistanês vivo. Luísa e Bebel se arrumam para a festa. Um médico examina Khalid.

Bruno fala em dinheiro e ouro e Khalid se move. O batimento melhora e Khalid abre os olhos. Luísa está linda, pronta para a festa.

Dog a fotografa e deixa claro para ela que só está fotografando a festa para ter dinheiro para se sustentar mais tempo fora.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!