O médico diz a Bruno que Khalid - Resumo de Poder Paralelo

Capítulo de 14/01/2010 da novela Poder Paralelo.

Publicidade
Comente

O médico diz a Bruno que Khalid pode ficar com alguma sequela grave. Laila está desesperada. Bruno tenta acalmá-la.

Luísa não gosta de ver Neide na festa do hotel. Neide afirma a Luísa que Bruno a colocou na direção da agência de turismo. Verinha cumprimenta Gigi.

Luísa não gosta de vê-la, mas a cumprimenta com educação. Bruno chega à casa de Maura e começa a se despir para um banho. Maura deixa claro que a casa não é mais dele.

Maura sai de casa e pede para Maria avisá-lo que ela não vai à festa. Bruno fica irritado ao ver Dog fotografando a festa do Diana. Gigi ameaça Bruno:

diz para ele não folgar para cima dos Castellamare. Bruno manda Baruel tirar Gigi da festa, mas sem escândalos. Baruel fala para Gigi que gostaria de dar voz a ela na Grafos para defender Tony.

Paulo deixa claro para Lígia que Tony não estava atuando no Brasil como agente oficial. A festa no Hotel Diana continua animada. Bruno fala diante de todos os convidados que a polícia já sabe quem é o autor dos crimes bárbaros.

Ele diz que a paz voltou a reinar em sua vida e no Diana. Bruno brinda sua vitória com seus colaboradores: Sérgio, Iago, Lucas, Sílvio e Neide.

Caló toma uma arma e sai. Ele vai ao hospital e pede para o médico entregar a carta que escreveu para Tony. Caló chora discretamente ao tocar a mão de Tony.

Baruel diz a Gigi que pode publicar o que ela falar, mas ressalta que não adianta atacar Bruno. Bruno deita ao lado de Maura, que acorda assustada. Ele tenta agarrá-la e ela rompe em choro.

Pedro entra e entende tudo. Ele vai para cima de Bruno, que o empurra. Bruno se veste e tenta se entender com Pedro, mas ele não cai mais na lábia do pai.

O médico entrega a carta que Caló escreveu para Tony para Gigi, pois percebe que Caló estava meio perturbado. Gigi lê a carta em que seu pai conta que vai partir e revela que há outra carta no cofre contando tudo sobre a morte do Jorge. Fernanda grava cena de Mascaradas em que ela visita a esposa do seu amante que foi internada na UTI após ter levado um tiro dela.

Gigi confessa a Téo que Caló está pensando em se matar e pede ajuda a ele.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!