Gigi diz a Tony que vão pressioná-lo - Resumo de Poder Paralelo

Capítulo de 05/01/2010 da novela Poder Paralelo.

Publicidade
Comente

Gigi diz a Tony que vão pressioná-lo para contar a verdade sobre o assassinato do Jorge. Ela afirma que acha que o pai não está agindo bem. Bruno diz a Renato que acha que Tony tem prazer em matar.

Um técnico e um agente examinam o restaurante do hotel. Tony flagra Domi e Nícia na cama. Ela fica muito constrangida e chora.

Domi tenta se explicar, mas Tony não lhe dá muita brecha. Tony pede para Domi lhe dar uma boa arma. Tony conta a Fernanda que foi Caló quem matou o marido da Nícia.

Fernanda diz a Tony que a confissão do Caló é a única saída para ele não ser punido pelo crime que não cometeu. Lígia revela a Caló que está criando coragem para sair da vida do Tony e, então, se livrar dessa guerra. Bruno fala para Sérgio que vai matar Khalid e trazer Laila de volta, pois precisa dela.

Bruno manda o chefe dos seguranças colocar um GPS portátil no carro da Laila assim que ela chegar na clínica. Bruno fala para Laila que se ela não trouxer Khalid para ele, os dois vão ser tratados como traidores. Ele garante que perdoa Khalid se ele voltar para seu lado.

Bruno monitora Laila através do GPS. Khalid fala para Laila que vai ganhar mais dinheiro com Tony. Laila avisa que Bruno vai caçá-los caso eles não fiquem do lado dele.

Os dois, então, decidem se separar. Khalid diz a Laila que vai para um lugar que ela não conhece. Os dois se amam.

Homens de Bruno rendem Laila. Bruno fala ao celular com Laila que ela deve entrar no hotel com nove homens e matar Khalid. Paulo vê Laila sendo levada pelos homens e entra na garagem do hotel sem ser notado.

Paulo manda Tereza ligar para Téo e avisar que Khalid e Laila estão em perigo. Laila, o chefe da segurança e outro homem entram no quarto onde Khalid estava. Os três procuram Khalid no hotel.

Paulo, Teresa e Khalid ouvem tiros ao longe. O chefe entra atirando no quarto onde Khalid está e morre ao levar um tiro do paquistanês. Laila atinge o outro homem e entra no quarto, "aliviada".

Téo, Lucas e dois seguranças entram no quarto, enquanto Tucci e dois homens tentam "segurar" os capangas de Bruno fora do hotel. Para que Bruno não desconfie da traição de Laila, Khalid dá um tiro na perna dela. O tiroteio fora do hotel continua.

Paulo, Khalid, Teresa e Téo partem a toda de carro. Ao telefone, Khalid fala para Bruno que deixou Laila ferida no hotel.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!