Dog ampara Luísa - Resumo de Poder Paralelo

Capítulo de 25/11/2009 da novela Poder Paralelo.

Publicidade
Comente

Dog ampara Luísa, que está descontrolada com o que acabou de ver. Luísa liga para Bruno para avisá-lo, mas ele não atende e a jovem desconfia de que o pai possa ser o assassino. Bruno avisa a Fernanda que Tony está vivo.

Ela pede para o ex não matar ninguém. Pedro volta para casa, ainda muito inconformado com a fuga de Nina. Neide manda Nida avisar se Armando for à casa de Maura.

Vânia vai ao apartamento de Fernanda e dá de cara com a atriz. Bruno manda Vânia voltar para a agência e diz que ele e Fernanda nunca estiveram separados. Felício destranca a porta e Marília sai do quarto.

Luísa fala para Bruno ao telefone que Santana foi morto em uma suíte do hotel. Marília e Felício escutam a conversa. Renato e peritos analisam o corpo de Santana.

Um dos peritos dá um gravador ligado a Renato. Bruno sobe no pequeno palco montado no bar, avisa aos jornalistas e fotógrafos que Santana apareceu morto e ressalta que é vítima das circunstâncias. Caló sai da chácara decidido a encontrar Tony.

Caló acusa Rudi de ter entregado Tony para Bruno e bate com o cinto no filho mais velho. Laila olha Rudi com desprezo. Fernanda diz a Renato que ela e Bruno passaram a noite no apartamento dela.

Tony diz a Khalid que se ele o libertar, se tornará capo. Khalid balança. Bruno gosta da matéria que Baruel escreveu.

Baruel conta a Bruno que empresários do turismo entraram com uma ação na Justiça para tirá-lo da presidência da associação. Armando confessa a Pedro que se arrepende de ter se ausentado tanto em relação à família. Bruno diz a Fernanda que ela está agindo corretamente e, por isso, a coloca para falar com Tony ao telefone.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!