Capítulo de 30/10/2009 da novela Poder Paralelo.
Tony e Bruno se enfrentam em meio ao descampado. Bruno manda Tony desistir de tentar prendê-lo. Tony afirma que não é um policial, mas ainda vai vê-lo preso.
Bruno diz a Tony que vai matá-lo com suas próprias mãos. Tony liga para Fernanda e diz que precisa encontrá-la. Bruno explode, pois sabe que perdeu dessa vez.
Bruno diz a Juraci que quer uma sala no Ministério. Maura revela que viu Khalid saindo de uma suíte no hotel depois de ter se reunido com o Bruno. Vânia insiste em defender o ex-cunhado.
André conta a Bruno que Pedro aparece toda hora no hotel. Bruno decide entregar Nina para a polícia. André denuncia Nina.
Felício, Renato e Téo ouvem, por meio de escuta telefônica, André denunciando a Nina. Renato manda Felício investigar quem é a moça. Marília conta a Berenice que Téo é quem está pagando as despesas do hospital.
Berenice agradece, emocionada, a Téo e confessa que descobriu que ele ama Marília de verdade. Berenice passa mal. Algumas enfermeiras e um médico tentam salvar Berenice.
Felício conta a Renato que Nina é acusada de matar o marido. Fernanda e Tony fazem amor. Pressionado por Felício e Renato, Rodrigo dá a eles o endereço de Nina.
Renato fala para Nina que se ela quiser testemunhar contra Bruno, a polícia federal pode ajudá-la no processo dela. Pedro se oferece para depor. Nina, Renato e Felício ficam surpresos.
Tony diz à Fernanda que a conversa dele com Lígia tem que ser muito cuidadosa. Fernanda entende, pois sabe que por enquanto ninguém pode saber deles dois. Tony chega à chácara e fica surpreso ao ver Lígia.
Tony consola Eduardo, que está muito aflito com o que aconteceu. Luísa pede para Maura avisar ao Bruno que ela não está. A sós com Maura, Bruno diz que precisa da família por perto, pois está sofrendo muitas acusações injustas.
Maura revela que tem medo dele e afirma que sabe que ele tem ligações com o crime organizado. Bruno ameaça a ex-mulher. Bruno procura por Luísa.
André mente que ela está na suíte deles. Quem está com André é Bebel. Freda pede para Tony tentar se reconciliar com Rudi.
Lígia insiste para que Tony lhe conte a verdade. Ela tem quase certeza de que ele tem outra. Pedro desiste de ajudar Renato, pois ele não pode ajudá-los a fugir.
Nina e Pedro saem depressa do apartamento antes que a outra polícia chegue. O casal dorme no sobrado de Lurdes. De manhã, Wagner leva Nina e Pedro até a rodoviária.
O carro com André, motorista e dois homens segue o carro de Wagner.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário