Capítulo de 03/11/2009 da novela Poder Paralelo.
Wagner percebe que há um carro seguindo o seu. Ele acelera, mas de repente o carro de André para atravessado na frente de seu carro. André e dois homens saem armados e obrigam Pedro, Nina e Wagner saírem do carro.
André leva Nina à força com ele. Pedro chora desesperado. Neide prepara um bom café da manhã para Bruno e sente-se a dona do apartamento de Fernanda.
Bruno diz à Neide que ela está só de passagem e a chama de garota de programa. André ameaça Nina. Ele leva Nina para o apartamento de Fernanda.
Luísa avisa à mãe que vai para o Rio para procurar por Dog. Pedro conta à Maura que Nina foi sequestrada. Bruno dá entrevista a um programa de TV.
Ele desmente todas as acusações dizendo que é tudo intriga da oposição. Um homem da plateia chama Bruno de assassino. Fernanda aparece no meio da entrevista com Bruno (ela foi à emissora para discutir a renovação de seu contrato).
Bruno usa Fernanda para tentar melhorar sua imagem. Fernanda diz, diante das câmeras, que não tem nada a declarar. Bruno segue Fernanda e pede para ela dizer que ele não é o Guri.
Ela se recusa. Ele chega a mostrar sua arma para ela. Fernanda fica assustadíssima.
O entrevistador chama Bruno para continuar a entrevista. Freda pergunta a Tony se ele conheceu outra mulher. Ele nega.
Bebel dá o endereço de Bruno para Pedro. Wagner leva Pedro até o apartamento de Fernanda. André permite que Pedro suba.
Bruno anda pelo Hotel Diana. As pessoas o olham e cochicham. Ele diz a Juraci que quer ser presidente do partido dele para sinalizar que o partido acredita nele.
Juraci fala com o presidente do partido, que aprova a ideia. Bruno vai até o apartamento de Fernanda. Pedro enfrenta o pai.
Pedro acusa Bruno de ser o Guri. Bruno responde com um tapa. Fernanda pede para Tony parar com a guerra.
Na frente de Pedro e Nina, Bruno liga para a polícia e diz que Nina invadiu seu apartamento. Pedro e Nina choram, desesperados. O médico conta a Marília que o quadro de Berenice foi estabilizado.
Marília diz a Téo que o ama e o admira muito. Os dois beijam-se amorosos. Pedro consegue tirar a arma de um dos seguranças e Nina foge.
Nina entra no carro de Wagner. Pedro sai do prédio a tempo de ver o carro de Wagner sumir. Bebel avisa a André que apareceu um corpo na piscina do hotel.
Policiais chegam ao local e colocam o corpo sobre o chão: é Juraci.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário