Um policial anota tudo que Bruno e André contam sobre Nina - Resumo de Poder Paralelo

Capítulo de 04/11/2009 da novela Poder Paralelo.

Publicidade
Comente

Um policial anota tudo que Bruno e André contam sobre Nina. Os dois dizem que ela deu um tiro no segurança e fugiu. O policial diz a Bruno e a André que eles terão que ir à delegacia fazer um Boletim de Ocorrência.

Bebel diz a André que quem morreu na piscina foi Juraci. Téo ouve a conversa da Bebel e de André e avisa a Renato que o deputado morreu. Constata-se que Juraci foi assassinado com um tiro na testa.

Renato fala para Bruno que no bolso de Juraci foi encontrada uma foto do menino Guri, com a tarja preta nos olhos. Bruno tenta controlar o nervosismo. Téo liga para Tony e avisa que o deputado Juraci Ramos morreu.

Fernanda, que está ao lado do Tony neste momento, fica assustada com notícia. Lígia fala para Téo que pode conseguir uma biografia completa de Juraci na revista. Bruno é interrogado.

Lígia revela a Tony que sabe que ele tem alguém. Ele diz à mulher que eles precisam conversar depois. Nina e Wagner vão para um hotel barato.

Wagner dá o endereço do hotel para Lurdes e avisa que vai pedir demissão antes que ele seja lembrado de novo. Bruno manda os policiais prenderem Wagner, pois ele deu fuga à Nina. Wagner é detido.

Maura diz a Pedro que vai pedir para o advogado dela cuidar do caso de Wagner. Wagner é interrogado. Pedro diz a Renato e Felício que quem atirou em Bruno foi ele e não Nina.

Ele afirma ao delegado federal que Bruno é Guri. Bruno manda Khalid colocar seus homens para vigiar a casa de Maura porque Pedro está querendo fugir com Nina. Bruno diz a seus aliados que o próximo a morrer vai ser Tony.

Iago explica a Tony que não matar Bruno é muito arriscado. Tony e Téo conversam a fim de entender o assassinato de Juraci. Pedro afirma ao delegado Antunes que só atirou para ajudar Nina a fugir de Bruno.

Caló tenta convencer Freda a viajar, mas ela afirma que só viaja se todo mundo for junto. Rafael pede para um amigo lhe emprestar sua casa de praia. Ele diz a Pedro que o levará com Nina para a casa de seu amigo.

A mando de Bruno, um homem segue o carro com Rafael e Pedro. Depois de um pedido desesperado da Freda, Rudi e Tony "selam" a paz.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!