Capítulo de 22/09/2009 da novela Poder Paralelo.
Tony e Laila encaram-se. Tony pergunta à Laila o que ela está fazendo na chácara. Todos se espantam.
Tony avisa que Laila vai pagar pelo que fez. Laila finge que não está entendendo. Rudi defende Laila e parte para cima de Tony.
Caló impede que os dois briguem. Tony diz aos pais que Rudi está se metendo com gente que não conhece. Tony vai atrás do irmão e pede para ele o escutar.
Rudi acelera, quase atropela Tony e sai. Tony conta à família que Lígia foi atingida por uma bala. Todos ficam muito nervosos.
Eduardo fica assustado com a notícia e pergunta ao pai se Lígia vai morrer como sua mãe e suas irmãs. Tony garante a ele que vai ficar tudo bem. Paulo comunica a Téo que Lígia está no hospital e avisa que Tony convocou uma reunião no bunker à noite.
Téo vai até a casa de Berenice a fim de falar com Marília. Berenice tenta impedi-lo de ir até o quarto de Marília e revela ao ex-genro que a filha está grávida. Téo abraça Marília emocionado.
Marília confessa que vai ter o filho sozinha. Téo diz a Marília que ela ainda vai mudar de ideia. Ele sai, ela controla a emoção.
Téo conta a Sérgio, Pavãozinho, Iago e Helena que a droga está no armazém e que Lucas e Tucci voltaram para São Paulo antes. Helena afirma que os dois ainda não chegaram. Téo explode e manda ligarem para Lucas.
Lucas e Tucci estão apavorados, algemados e amarrados um ao outro. Neide entrega o CD com as fotos de Paulo e Mimi juntos. Armando diz a Bruno que precisa conversar com ele urgentemente.
Bruno explode, diz ao ex-sogro que só o aguentou até hoje porque ele é avô dos filhos dele e porque tem um bom esquema de lavagem de dinheiro. Armando fica perplexo depois que Neide conta a ele sobre o roubo dos relógios. Baruel fica triste ao saber do atentado contra a Lígia.
Paulo fala para Baruel que Lígia está fora de perigo. Pedro está triste e confessa a avó que não consegue parar de pensar em Nina. Dulce incentiva Maura a viajar com Rafael, mas ela afirma que ainda não sabe se vai.
Pedro também incentiva a mãe. João cabeceia de sono porque passou a noite na balada. Pedro chama Nina e confessa que não consegue viver longe dela.
Nina fala que não é o que lhe parece, já que mais cedo o viu com Bebel. Pedro beija Nina. Ela corta o beijo com raiva.
Pedro sai irritado. Maura fica nervosa com a viagem. Vânia conta a Armando sobre os planos que tem para a agência, mas ele não lhe dá atenção, pois está com a cabeça em outro lugar.
Ele sai decidido. Tony entra no esconderijo. Fernanda quer saber como Lígia está.
A atriz afirma a Tony que é sina dela só se envolver com homem casado. Ela diz a Tony que agora ele precisa ficar ao lado de Lígia por inteiro, mas os dois acabam fazendo amor. Os pais de Lígia, Hélcio e Marta, surgem ao lado da filha na UTI.
Tony diz a Paulo que vai tentar entrar na UTI para ver Lígia. Baruel afirma que vai tentar também. Tony o impede.
Tony cumprimenta os pais de Lígia e fala para Lígia que ela vai sair dessa e que não precisa ter medo de nada, pois ele vai protegê-la. Marília conta a Renato e Felício como aconteceu o atentado contra Lígia. Renato diz a Felício e Marília que eles vão passar para a polícia civil as informações na moita.
Sérgio tenta contatar Lucas e Tucci, mas nenhum dos dois atende ao telefone. Bruno dá ordem para dois seguranças baterem em Lucas e Tucci. A mando do Bruno, Khalid tortura os dois, que ficam quase inconscientes.
Armando entra no hospital, muito nervoso, e fala para Tony que precisa falar com ele. Armando diz a Tony que quer ajudá-lo a vencer Bruno e afirma que sabe que eles estão tentando uma sociedade. Tony fala para ele que isso não faz sentido.
Armando pede para eles não perderem tempo e conta que Bruno está tentando matar Lucas e Tucci. Lucas e Tucci ficam muito machucados. Bruno avisa que agora um dos dois vai morrer.
Eles entram em desespero.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário