Capítulo de 10/04/2010 da novela Tempos Modernos.
Zeca e Nelinha tentam aceitar a ideia de que são irmãos. Niemann aproveita o momento de dança livre para tirar Hélia de Leal. Leal vê Maureen sozinha e a convida para dançar.
Nelinha leva Renato para a pista e Zeca observa. Deodora se lembra de Portinho e entristece. Fidélio anuncia o casal vencedor e Lossaco fica revoltado por ter perdido o concurso.
Goretti ameaça processar Lossaco e manda os seguranças o retirarem do salão. Renato leva Nelinha para casa. Zeca consola Nara pelo resultado do concurso.
Nelinha vai tomar café da manhã na casa do pai e descobre que Tertuliana voltou. A família Cordeiro comemora a chegada de Tertuliana. Tertuliana se desespera com a notícia da morte de Regeane e Nelinha teme pela sua saúde.
Dodô manda Bodanski jogar fora todas as garrafinhas do tônico adelgador, mas ele guarda uma delas. Ao conversar com Led, Gaulês vê que o afilhado está chateado. Gaulês conversa com Katrina para saber por que Led está tão triste.
Tamara examina Tertuliana e avisa que ela está bem. Niemann percebe que Deodora está sofrendo por amor e a repreende. Iolanda é chamada à Fundação Casa.
As Marias resolvem dar uma lição no pai e colocam o tônico adelgador em sua comida. Niemann atrai Callógeras ao escritório de Goretti e ela vê as fotos comprometedoras de Leal. Gorettti chega ao escritório e é confrontada por Faustaço, que reclama do aumento abusivo dos aluguéis do Titã.
Okuda entrega a Bicalho os pertences de Albano para serem analisados. Bodanski passa mal com o tônico e as Marias decidem chamar Goretti para socorrê-lo. Gaulês tenta conversar com Led e se desentende com o afilhado.
Callógeras conta para Leal que Goretti quer interditá-lo. Leal procura Goretti e diz à filha que errou ao lhe entregar o seu reino.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário