Capítulo de 15/04/2010 da novela Tempos Modernos.
Ramón não acredita em Leal e questiona o empresário. Goretti se entristece ao lembrar que não é mais a rainha do Titã. Leal pede para avisar a todos da Galeria que não irá mais construir o Titã II.
Os lojistas comemoram a preservação da Galeria, com exceção de Zapata, que reage irritado. Jannis comenta com a mãe que a Galeria está em festa e Ditta se anima com a notícia. Hélia encontra Leal na Galeria e os dois comemoram as novidades enquanto Iolanda os observa.
Valvênio conta para Lavínnia que descobriu quem controla o Frank. Deodora tenta confiscar o material de Valvênio, mas Faustaço a impede. Hélia fala para Leal que terá um programa de dança na internet e ele fica surpreso.
Ramón confraterniza com Leal e os dois se emocionam. Nelinha arruma as malas para a viagem com Renato quando Zeca lhe oferece um presente que comove a astrônoma. Triste com a viagem de Nelinha, Zeca busca consolo em Nara, que paparica o noivo.
Valvênio mostra para Leal que Frank está sendo comandado por Niemann e ele decide invadir o apartamento do arquiteto. Ditta aparece na comemoração da Galeria e Ramón aceita a presença da ex-mulher. Heloísa se encontra com Niemann e, em troca de dinheiro, lhe passa informações sobre Leal.
Goretti desabafa com Tertuliana e culpa Niemann pelo fim de seu reinado. Leal procura Iolanda e pede que ela lhe ensine a ler. O programa de Hélia na internet faz o maior sucesso e Túlio se anima.
Ditta canta com os filhos na festa da Galeria e Ramón se junta aos três, tocando guitarra. Renato e Nelinha se preparam para a viagem. Nara escolhe a data do casamento e Zeca demonstra resignação.
Deodora se depara com Leal dentro do apartamento de Niemann com as provas de que o arquiteto controlava Frank e espionava os moradores do Titã. Bicalho afirma que Niemann está encrencado e Deodora assume a responsabilidade pelos crimes do pai.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário