Capítulo de 16/04/2010 da novela Tempos Modernos.
Deodora diz que a ideia de montar o equipamento de espionagem foi de Albano e afirma que Niemann não sabia de nada. Valvênio encontra uma baratinha-espiã no apartamento de Niemann e pede explicações a Deodora. Nelinha e Renato seguem viagem.
Hélia fica sabendo que Nara e Zeca marcaram a data do casamento e questiona a pressa dos dois. Bárbara se irrita com a presença de Ditta na festa da Galeria. Bicalho pressiona Deodora a contar a verdade, mas ela decide ficar calada.
Okuda descobre que Deodora é filha de Niemann e surpreende Bicalho e Leal com a notícia. Faustaço encontra os documentos de Deodora e Leal vê em sua certidão de nascimento que ela nasceu depois que Niemann se separou de Hélia. Hélia comenta com Zeca que Niemann teve que ser internado em uma clínica psiquiátrica quando descobriu seu romance com Leal.
Bicalho conta que a mãe de Deodora foi uma psiquiatra de Niemann e morreu assassinada por um paciente. Renato e Nelinha se hospedam em uma pousada e ela decide dormir em um quarto separado. Leal começa a ter aula com Iolanda.
Hélia grava mais um programa para a internet com Túlio. Ditta vê Ramón dançando com Bárbara na festa da Galeria e decide ir embora. Hélia flagra Leal com Iolanda e ele confessa que está aprendendo a ler com a babá.
Leal passa a noite com Hélia, mas quando a namorada vai embora ele pensa em Iolanda. Zeca vê Nara rezando para Santo Antônio e ela reage envergonhada. Renato leva Nelinha para saltar de pára-quedas e a astrônoma fica encantada.
Jannis e Led temem que Ditta se afaste por causa do namoro do pai com Bárbara. Ditta diz a Justine que pretende viajar novamente. Leal vasculha o local onde ocorreu o acidente com Regeane e encontra uma joia da filha.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário