Esse letra de Paramaecium já foi acessado por 207 pessoas.
Veja também o vídeo da música tocada.
Eu não estou vivo, apesar que eles dizem que eu estou. semelhante é a grave inconseqüência do homem; mentiroso que sou, eu não estou vivo por completo, vivo por completo, não. eu não estou vivo.
Incontáveis anos se passaram em minha jornada, ou pelo menos pareceria, ao desejo de meu mentor pela verdade, pelo entendimento, pela vida. mas o que há com esse dia? o que há com a minha própria existência? como eu posso orar por aquilo que eu não posso entender?
O destino teria que eu cegamente sigo sem pensamentos de mim mesmo. mas quando eu contemplo o amanhã, meu coração se transforma em pedra. por que eu nunca estou satisfeito? por que eu tenho que viver com dor constante? o tempo da vida está siplesmente passando até que eu morra e nunca mais me levante?
O sol se vai, trazendo o escuro, a escuridão proclama na noite. eu não consigo dormir, meus olhos estão longe, está é a noite mais longa de minha vida. eu fui negado, minha vida se foi, onde está o meu fôlego? eu devo ter morrido. minha hora chegou, minhas lágrimas estão secas dentro de meus olhos, a vida é negada. eu estou frio, eu estou morrendo, eu estou frio, eu estou morrendo.
Na minha desgraça, eu me lembro das palavras que meu professor me ensinou, 'eu não me satisfaço meramente em existir, meu jovem amigo. estar vivo não é viver, você precisa possuir vida.' destino, minha companheira, que se juntou a mim por muito em um dia, esclarece a minha mente delirante assim, 'o fato do seu maior desejo ser contemplar a verdade e a vida, enquanto você vive em progressiva incerteza e a semprepresença da morte, sugeriria que este estado que você se encontra não é do seu próprio comportamento; sugere que você já teve contentamento e vida, e você foi atraído para longe de lá. assim é a queda, a grande tragédia do homem. para contemplar a verdade e a vida, só a razão não basta. você não as encontrará dentro de si mesmo, pois lá se situam a corrupção e a morte. e não há utilidade em procurar fora de si por elas, eu tenho medo, isso é natural. só a razão não basta. você deve procurar no grande além, envolva as terras escondidas em seus cálculos. você deve provurar no grande além, reconhecer o antigo no chamado dele. para isso você terá que ter fé, a substância das coisas invisíveis, pois só a razão nunca bastará. pois há mais coisas incríveis atrás do céu do que na plenitude da criação. há mais coisas incríveis atrás do céu do que em tudo o que você superintende.'
Os espíritos choram, eles me querem agora mas eu resisto, eu não morrerei. eu preciso da verdade, essa é a minha busca, eu não descansarei até encontrar a luz.
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário