Luciana tenta desesperadamente chegar na estrada antes que Diego a alcance. - Resumo de Um Caminho Para o Destino

Capítulo de 24/01/2018 da novela Um Caminho Para o Destino.

Publicidade
Comente

Carlos promete a Marisa que apesar das dificuldades tudo voltará a ser como antes. Hernani se revolta ao descobrir que Mariana nunca quis ter um filho seu.

Camila pede esmolas pelas ruas do povoado, mas ninguém se comove com sua situação. Mariana decide procurar Camila para tentar recuperar Hernani.

Carlos tenta acalmar Marisa, que está muito nervosa. Luciana pede ajuda para Mariana.

Marisa pede ao filho que não se meta em problemas. Diego encontra Luciana, consegue convencer Mariana que ela é sua irmã e tem problemas psíquicos e a leva embora.

Fernanda fica feliz ao ver o pai tão apaixonado. Carlos está apreensivo para receber o resultado da auditoria.

Ele está decidido a encontrar os documentos que estão em poder de seu padrasto, pois são as únicas provas contra ele. Pedro leva flores a Amélia e ela se emociona.

Luiz lamenta não poder festejar seu triunfo com a filha e Isabela diz que Fernanda é uma mal-agradecida. Salesiano propõe a Luiz que preparem uma armadilha para acabar definitivamente com Carlos.

Fernanda comunica a Pedro, Amélia e Carlos que vai voltar a estudar. Dr.

Inácio diz a Carlos que já sabe onde fica o escritório de Luiz Monteiro e ele decide ir até lá procurar os documentos. Luiz e Salesiano preparam tudo para acabar com Carlos.

Luciana suplica a Diego que a deixe ir, mas ele diz que ela vai se arrepender por desprezá-lo. Fernanda tenta convencer Carlos a desistir dessa loucura, mas ele pede seu apoio e compreensão.

Luiz diz a Salesiano que não admite falhas e exige que acabe com Carlos. Isabela tenta se explicar com Marisa, mas ela a expulsa de casa.

Carlos surpreende Salesiano e consegue o documento que compromete Luiz Monteiro. Luiz decide voltar ao escritório para se certificar que Carlos foi eliminado.

Lupe diz a Marisa que Carlos foi procurar Luiz e ela começa a passar mal. Mariana se pergunta se não fez mal ao abandonar Luciana.

Luiz chega a tempo de ver Carlos subir no carro levando consigo os documentos que o comprometem e começa a persegui-lo. Dr.

Marcos examina Marisa e diz que é preciso encontrar Carlos para evitar um dano irreparável.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!