na prisão, Luiz se sente ameaçado por Leopoldo que vive alertando o desafeto de que a qualquer momento um acidente pode acontecer. - Resumo de Um Caminho Para o Destino

Capítulo de 26/01/2018 da novela Um Caminho Para o Destino.

Publicidade
Comente

Mariana está decidida a encontrar Camila e recuperar o amor do marido. Paulinho se preocupa com a saúde de Marisa e tem medo que ela morra.

Fernanda o tranquiliza e diz que isso não vai acontecer. Fernanda tem uma audição na escola de música.

Marina sai para procurar Camila e é assaltada. A polícia chega a tempo de impedir que algo pior aconteça.

Fernanda está ansiosa para realizar a prova, mas ao chegar ao colégio a diretora avisa que não será necessária a audição, pois já foi aceita no curso. Intrigada, Fernanda vai conversar com a diretora e é informada por ela que seu pai pagou por todos seus estudos.

Por ser uma escola muito cara, Fernanda se dá conta de que foi Luiz Monteiro quem pagou tudo. Ela se recusa a fazer o curso sem fazer a prova de admissão.

A diretora aceita seus argumentos e Fernanda é aceita por seus próprios méritos, depois de uma audição impecável. Na cadeia, Luiz é maltratado pelos outros presos, que tiram dele a corrente que era de Fernanda.

O delegado Medina fica sabendo de outros casos em que Diego abusou de meninas que desapareceram. Olívia vê a notícia na TV, questiona Diego, mas ele nega tudo.

Fernanda se pergunta por que não consegue ficar feliz com a desgraça de Luiz Monteiro.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!