Carlos consegue falar com o Dr. - Resumo de Um Caminho Para o Destino

Capítulo de 25/01/2018 da novela Um Caminho Para o Destino.

Publicidade
Comente

Inácio e este pede a ele que vá ver sua mãe imediatamente. Clarita critica Lupe por ter contado a Marisa o que Carlos pretendia fazer.

Lupe recrimina Clarita por ter contado a Carlos que Luiz matou sua babá Rosário. Luiz diz a Carlos que o odeia por ter o amor de Fernanda.

Dr. Carlos diz a Fernanda que só Carlos pode salvar a mãe.

Fernanda enfrenta Luiz Monteiro e exige que não se aproxime de Carlos. Luiz humilha Salesiano por não ter conseguido acabar com Carlos e o expulsa do apartamento.

Dr. Inácio entrega ao juiz os documentos que comprovam a culpa de Luiz Monteiro e pede que ele decrete sua prisão.

Luiz telefona para Fernanda, diz que nunca mais vai decepcioná-la e afirma que em breve serão uma família. Enquanto a polícia vasculha o apartamento de Isabela procurando por Luiz Monteiro, ele está no aeroporto a ponto de fugir do país.

A polícia chega à tempo de impedí-lo e Luiz é levado preso. Dr.

Inácio informa Carlos que Luiz foi preso e ele conta para Marisa e Fernanda que se sentem aliviadas. O carcereiro aconselha Luiz a não se meter em confusão.

Leopoldo dá as boas-vindas a seu desafeto e veladamente o ameaça. Luiz faz uma reflexão sobre sua vida e pensa que tudo teria sido diferente se não tivesse abandonado Amélia e sua filha.

Pedro pede a Amélia que cuide Marisa enquanto Carlos e Fernanda estiverem fora.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!