Jairo, furioso, busca Martina na casa de Silvestre e diz que sua filha não é enfermeira, mas que trabalha em sua cantina entretendo os clientes. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 28/03/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Diz ainda que Silvestre o fez perder um bom negócio e por isso tem devolvê-la. Don Silvestre, então, ameaça agredi-lo! Jacinto liga para Eduardo e pede para que ela vá até sua casa, pois, Liliana Elizalde está lá.

Adolfina mostra a Plutarco que Ciro está muito grave e pode morrer a qualquer momento! Assim, seria bom avisar sua família. Plutarco responde que não moverá um dedo até que Liliana apareça! Camilo diz a Erika que quando Franco se der conta do quão ridícula ela é ele a abandonará.

Camilo completa dizendo que espera que ela não o procure depois de levar o fora de Franco. Erika, debochada, responde que jamais irá procurá-lo novamente, até porque, Franco é um homem completo, que sabe como agradar a uma mulher.

Adriano tenta seduzir Fernanda, mas ela o rechaça e diz que está muito triste com a morte de Soledade, o desaparecimento de seu cadáver, além de Eduardo, que não chega. Barbara diz a Adriano que atenda a Fabiana, mas ele reponde que ela está reticente em ter relações com ele.

Ele, então, diz que ele é um fiasco. Eduardo chega para encontrar Liliana.

Ela o olha e diz que sabe que ele é Eduardo. Ela diz que sabe, também, que ele jamais quis fazer mal a Fernanda, que ambos foram castigados por algo que não fizeram.

Priscila, para ter sucesso em se deitar com Anibal, o leva até um lugar onde há várias mulheres para atiçá-lo. Eduardo, então, conversa com Liliana e pergunta se deve levá-la de volta ao hospital ou a fazenda de seu pai, ao que ela responde que no hospital o médico é muito mal e que na fazenda não a querem.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!