Margarida entrega a Fernanda a medalha que ela deu a Eduardo quando eram ainda crianças e diz que a encontrou na velha torre. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 30/03/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Margarida comenta que a medalha deveria estar lá há muito tempo. Fernanda chorando, responde que na verdade deve fazer pouco tempo, pois, no dia em sua mãe o levou a capital, ele usava a medalha.

Fernanda, então, acredita que Eduardo está por perto e que há dias deve estar espiando a fazenda. Fernanda não entende porque ele não dá as caras.

Gardênia conta a Margarida que Lúcio disse que Barbara lhe deu de presente a casa de Soledade. Adriano conta a Barbara que não teve como impedir a reunião de Camilo e Anibal com Franco Santoro, mas que tem uma solução para que om negócio não vá adiante.

Porém, adverte que as consequências podem ser terríveis. Barbara, sem medir as consequências, diz que não importa.

Enquanto isso, o doutor Obregon revela a Barbara que um tal de Eduardo Juarez se apresentou no hospital querendo falar com Liliana, mas obviamente, não permitiu que ele a visse. Barbara conta a Gonzalo um versão venenosa e este diz a Fernanda que Eduardo se tornou um perigo para a família .

Barbara, oportunista, sugere pedir ajuda da polícia. Fernanda diz que jeito nenhum irão envolver a polícia nisso.

Ela encontrará Eduardo e exigirá dele uma explicação! Erika visita Fernanda curiosa por saber o que ela achou de Franco Santoro. Emocionada, Erika diz que depois do Camilo fez, acha que Franco é o homem perfeito.

Erika pergunta a Fernanda como foi sua lua-de-mel. Fernanda responde que não houve nada, pois, Adriano viajou e ela, por sua vez, estava deprimida.

Fernanda comenta com Gonzalo, que se Eduardo está agindo desta forma, é porque deve ter motivos de sobra para querer vingar-se deles, pois, na época, Barbara interpretou um beijo puro como algo sujo. Gonzalo, irritado, diz que Barbara só tentou protegê-la e que ela fez o que foi correto.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!