Gardênia, ao ver Liliana e Martina dormindo, diz a Jacinto, muito chateada, que Santoro é um desgraçado, que não é correto manter em uma mesma casa duas mulheres ao mesmo tempo. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 29/03/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Jacinto responde que este assunto não interessa a ela , afinal, ela nem sabe quem são as mulheres. Santoro diz a Gardênia que lhe deu trabalho com a condição de que não fizesse perguntas, mas que ela não está cumprindo o combinado.

Priscila segue esperando que Anibal fique excitado e que faça amor com ela. Barbara, não pára de tramar e ordena a Adriano que não deixe que Anibal e Camilo se encontrem com Franco Santoro.

Eduardo procura Plutarco e este confessa que Liliana fugiu da clínica e que não avisou os Elizalde para não decepcioná-los ainda mais. Em breve, diz Plutarco, encontrarão Liliana.

Aurora revela a Santiago que não sabe o nome de sua mãe que na cidade será impossível encontrá-la. Santiago, já com Fernanda, diz que ela está ansiosa por voltar a ver Eduardo, que apesar do tempo e da distância, jamais pôde esquecê-lo.

Ela responde que agora é mulher casada, mas ele retruca e diz que para a alma não interessa este tipo de compromisso. Camilo e Anibal, então, chegam para visitar Franco.

Liliana ao vê-los diz a Martina que Franco a enganou. Martina nervosa, diz que se despedirá deles.

Camilo, então, fica chateado com a ausência de Franco, pois, tinham um compromisso.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!