Topo

Celebridades que assim como Lil Peep, sofreram overdose

1.57 / 5 - 7
Comente

Muitas pessoas sonham em ter fama e conquistar o mundo, porém, isso não é sinônimo de boa vida, afinal, muitos são os que mesmo em meio à fama lidam com problemas e situações adversas.

Exemplo disso, é que é grande o número de celebridades que já perderam a vida em função de uma overdose. O caso mais recente, por exemplo, foi o do rapper Lil Peep, mas ele está longe de ser o único. Relembra a seguir alguns famosos que tiveram overdose e morreram cedo de mais.

Famosos que perderam a vida por overdose

Lil Peep

Famosos que perderam a vida por overdose

O rapper Lil Peep perdeu a vida no dia 11 de novembro, em Nova York. O cantor chegou a ser socorrido, sendo levado para o hospital após uma crise de overdose, mas não resistiu. Até a última semana ainda não havia sido descartada a possibilidade de um suicídio.

Veja também:

Algumas horas antes de morrer, o cantor gravou um vídeo onde diz que havia tomado alguns remédios com prescrição médica para depressão e outros sintomas. Ele ainda diz aos fãs: “Estou bem, eu não estou doente”.

Chuck Mosley

Famosos que perderam a vida por overdose

O cantor Chuck Mosley era o ex-lider do Faith No More, ele veio a falecer aos 57 anos, no dia 9 de novembro de 2017. De acordo com os médicos, possivelmente ele veio a falecer vítima de overdose de heroína. Na época, o corpo de Chuck Mosley foi encontrado por um amigo e sua companheira, Pip Logan, em sua casa, em Cleveland.

Amy Winehouse

Celebridades que assim como Lil Peep, sofreram overdose

A cantora Amy Winehouse veio a falecer ainda cedo, com apenas 27 anos de idade. De acordo com registro, a morte da cantora ocorreu devido a uma grande quantidade de álcool que ela ingeriu de uma só vez.

Heath Ledger

Famosos que perderam a vida por overdose

O ator Heath Ledger veio a falecer com apenas 28 anos de idade, também vítima de overdose, porém de medicamentos prescritos. O ator foi encontrado morto em seu apartamento, em Nova York.

Janis Joplin

Famosos que perderam a vida por overdose

Essa foi mais uma cantora que se foi jovem de mais. Janis Joplin veio a falecer aos 27 anos, ela era dona de uma voz maravilhosa e ouvida até hoje, porém, mais uma vítima de overdose por heroína.

Jim Morrison

Famosos que perderam a vida por overdose

Jim Morrison foi o vocalista da banda The Doors, sendo mais um que morreu muito jovem, com apenas 27 anos de idade. O cantor foi encontrado na banheira de sua casa, em Paris. Na época a causa de sua morte foi divulgada como ataque cardíaco, mas segundo rumores, também há a hipótese de ter sido overdose.

Marilyn Monroe

Famosos que perderam a vida por overdose

Até hoje não se sabe ao certo o que tirou a vida da atriz Marilyn Monroe. De acordo com algumas teorias, a atriz morreu aos 36 anos de idade, pois cometeu suicídio. Mas, existem outras pessoas que acreditam que a atriz veio a falecer vítima de overdose por barbitúricos, um medicamento usado no passado para combater a insônia.

Jimi Hendrix

Famosos que perderam a vida por overdose

Jimi Hendrix se tornou um dos maiores guitarristas em sua época, mas foi mais um que teve uma morte misteriosa. O cantor foi encontrado em um quarto de hotel por sua namorada, após ter tomado 9 pílulas para dormir e ingerido muita bebida alcoólica.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: