Topo

Camisetas do Kaká no Orlando City fazem sucesso nos Estados Unidos - Veja

Comente

Depois de defender a equipe do São Paulo no ano passado, o brasileiro Kaká rumou aos Estados Unidos para jogar pelo Orlando City, equipe da cidade de Orlando que tem como proprietário o também brasileiro e empreendedor Flávio Augusto.

O jogador já tinha contrato prévio com a equipe estadunidense antes de vir jogar pelo São Paulo, de modo que, a atuação pelo tricolor paulista no segundo semestre de 2014 se deu apenas em caráter de empréstimo.

Agora, o brasileiro, assim como a equipe que defende, está prestes a estrear na liga principal norte-americana, e o grande buzz existente em torno de seu nome nos Estados Unidos já tem resultado em sucesso na venda de camisetas do clube no comércio local.

Camisetas do Kaká no Orlando City fazem sucesso nos Estados Unidos – Veja

camiseta-kaka-orlando-city - Cópia

Considerado como um dos paraísos das compras de eletrônicos, perfumes, cosméticos e brinquedos nos Estados Unidos, o município de Orlando têm assistido a ascensão da busca por camisetas e artigos dos “Lions” (apelido do time do Orlando City), especialmente aqueles que levam o nome ou assinatura do astro do time: o meia brasileiro Kaká.

A cor roxa dos uniformes do time estão por toda parte e a procura só aumenta, deixando a camiseta em uma posição privilegiada ao lado da de equipes consagradas no futebol Europeu e no mundo, tais como Barcelona, Manchester United e Real Madrid.

E se alguém pensa que o motivo da grande procura pela camiseta tem relação com algum tipo de preço promocional, saiba que não poderia estar mais enganado. O valor cobrado por uma camiseta está no mesmo patamar do de grandes potências do futebol mundial, ou seja, cerca de US$ 85 (R$ 246).

E além disso, se o torcedor quiser adicionar o nome e o número de Kaká nas costas da camiseta no momento da aquisição, há um acréscimo de outros US$ 35 (R$ 101), algo que, no entanto, não parece preocupar os fãs do jogador brasileiro.

Um dos vendedores que comercializa os artigos dos jogadores, chegou inclusive a generalizar, sugerindo que ninguém abre mão de ter o nome do jogador na peça. “Todos pedem para colocar o nome e o número do Kaká. Está vendendo bastante em todas as semanas”, disse ele.

Leia também:

De acordo com uma publicação de Flávio Augusto (proprietário do clube) na página “Geração de Valor” (página sobre empreendedorismo gerida por ele) no Facebook, os ingressos para a partida de estreia da equipe na “MLS” (Major Soccer League) foram todos esgotados logo no início dessa semana.

A expectativa é a de que mais de 60 mil pessoas lotem as arquibancadas do estádio Citrus Bowl no próximo domingo (8) para acompanhar Kaká e companhia jogando contra o “New York City”, do espanhol David Villa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: