A Paella Valenciana da receita é uma delícia autêntica e saborosa. Todos os ingredientes são utilizados em quantidades adequadas para proporcionar textura e sabor ao prato. A preparação é bastante minuciosa, e o resultado final é satisfatório. A adição de alecrim dá um frescor diferencial, enquanto o tomate ralado adiciona um sabor robusto à refeição. A combinação de frango, coelho e caracóis adiciona uma textura e sabor diferenciados, enquanto o arroz é o ingrediente baixo perfeito. Definitivamente uma receita para aqueles que procuram uma refeição de “classe” e autenticidade.
Ingredientes
1 kg de arroz de Valência
2 dentes de alho.
10 pedaços de frango
10 pedaços de coelho
500 g planas feijão verde
150 gr grafite flat-judaica
200 gr de feijão branco
200 gr de tomate ralado
20-30 caracóis
200 ml de óleo de oliva suave
3 ramos de alecrim
1 colher de chá de páprica doce
Açafrão ou corante a gosto
Sal a gosto
Modo de Preparo
Em uma paella de cerca de 60 cm, adicione o azeite, (2/3 sobre a base), adicione duas colheres de sopa de sal e aqueça em fogo médio; uma vez que você começar a fumar acrescente a carne, começando com o maior e as peças mais pequenas de forma gradual, para que os alevinos irá corresponder todas as peças. Se você quiser colocar o fígado de galinha, rim de coelho ou ser incorporados no último minuto de carne fritura, uma vez que estes são mais delicados na cozinha e iria queimar facilmente.
Brown a carne em fogo baixo, virando constantemente a dourar de maneira uniforme em todos os lados.
Na época, a carne é quase frito, sem realmente queimar, feijão verde e pintado, cortado em pedaços regulares de cerca de 6-8 polegadas, se o vegetal é de boa qualidade e frescura é incorporado corte feijão será feito através de mãos clicados.
Continuar dourar os legumes com a carne em fogo médio, sempre se virou para ir evaporação da água e tendo avelã judaica. No momento em que o semi dourada e suave para apreciar legumes, acrescente os dentes de picadas no centro, sobre o óleo de alho, e sem nunca queimar junta o tomate ralado, mexendo a partir do centro da paella, de de modo que o arrastamento de sedimentos ocorreu em carne assada, unificando com o outro conjunto de ingredientes.
Depois de cerca de 3 ou 4 minutos, os tomates ter evaporado da água, naquele momento o feijão (garrofó em Valência), previamente cozido com água e sal, é adicionado rehogándolo alguns momentos.
Adicione a páprica, transformando rapidamente no óleo e acrescente água na panela sobre os rebites sobre as alças, aumentar o calor até que comece a ferver duro.
Experimente o sal, corrija se necessário e adicione os caracóis anteriormente enganados, então um pouco de açafrão ou corante apropriado e deixe os ingredientes cozinhe em fogo médio até chegar abaixo dos rebites nas alças.
Teste novamente o sal, adicione o arroz em forma de cume, ou seja, de ponta a ponta da panela, deixando a espreitar por cima do arroz caldo de apenas 2 cm.
Espalhar o arroz em um círculo a partir do centro do prato de fora, que cobre toda a base, garantindo que o centro permanece o mínimo possível de arroz, porque o arroz durante vontade ebulição sentado de maneira uniforme, a partir deste momento e nenhuma ele deve voltar a abanar. O tempo de cozimento é de 8 a 10 minutos em fogo alto e os restantes a 18 minutos em fogo baixo até que esteja completamente seco. Cerca de 5 minutos antes de desligar o fogo, você deve incorporar o ramo de alecrim para que aromatize arroz mediterrâneo com sua doçura peculiar. E, como todo o nosso arroz, deixe descansar por alguns minutos antes da amostragem.
Mais informações
Tempo de Preparo:
Rendimento:10 porções
Pronto! Agora, basta saborear esta delícia receita de Paella Valenciana.
Nota: Caso alguma receita cadastrada em nosso site seja de sua autoria e o crédito não esteja determinado, por favor entrar em contato pelo link no rodapé do site.
Comentários (0) Postar um Comentário