Capítulo de 28/07/2010 da novela Uma Rosa Com Amor.
Pimpinoni e seus vizinhos discutem onde vão morar. Gurgel é amarrado e amordaçado. Zé Pistola coloca Gurgel no banco de trás de seu veículo.
Egídio pede para Zé Pistola usar seus métodos e assim descobrir para quem Gurgel entregou o dossiê. Zé Pistola aponta a arma para Gurgel e pergunta sobre o dossiê contra Egídio. Serafina estranha o baixo custo das casas populares.
Claude abraça Serafina. Amália tenta animar a família, sem êxito. Joãozinho sente dores na cabeça e incorpora o velho Tobias.
Tobias, no corpo de João, fala a Pepa: “A senhora foi avisada”. Claude e Serafina examinam o projeto das casas pupulares.
Os dois sentem prazer em trabalhar juntos e sorriem. Egídio explica para Nara como injetar o veneno em Zequias. Ninica oferece o dobro para que detetive entregue seu mandante.
Freitas reprova atitude arriscada da namorada. Claude pede para Serafina comprar roupas de grife e se comportar como diretora. Joana revê o filho e fica feliz.
Sérgio confessa para a mãe que se apaixonou por Roberta e que não vai fazer o filme. Beto e Terezinha se beijam. Pepa diz a Tobias que não tem medo de fantasma em corpo de menino.
Tobias confirma a existência do tesouro e sai do corpo de Joãozinho, que desmaia. Nara se infiltra no hospital e vai até Zequias. Beto visita Zequias.
Nara entra no quarto de Zequias e se assusta quando vê Beto de costas.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário