Capítulo de 04/08/2010 da novela Uma Rosa Com Amor.
Egídio pede para o taxista parar e diz: “Esse maluco é capaz de pular mesmo”. O táxi freia e para.
Beto sai do carro e vai para o meio da rua. Egídio desiste de falar com Beto e manda o taxista partir. Beto desvia do trânsito e corre para a calçada.
Depois, Beto chora. Erci e Alabá discutem por causa de Frazão. Com raiva, Erci ofende Alabá, chamando-a de “macaca pretenciosa” e comete crime de racismo.
Alabá decide ligar para a polícia. Pimpinoni confessa a Joana que ela transmite uma sensação de paz. Pimpinoni quer uma “relação de renascimento” com Joana.
Os dois se abraçam. Claude recusa-se a beijar Nara, quando a reencontra na casa dela. Nara tenta seduzir Claude.
O francês reclama dela e do pai e revela que desconfia que Egídio se vendeu para a concorrência. Nara ataca Claude e tasca-lhe um beijo. Carlos volta ao Brasil e é levado ao cortiço por Freitas para ver Beto.
Freitas aposta com Carlos que Beto vai reconhecê-lo. Carlos teme que Beto não o perdoe por ter saído do país. Beto encontra Carlos.
Filho e pai abraçam-se emocionados. Carlos pergunta porque Beto está morando no cortiço. Freitas sai para atender Erci, acusada de racismo.
Beto revela para Carlos que não sabe se é mesmo filho dele. Carlos se assusta. Alabá exige que Erci permaneça no clube para registrar o crime de racismo no boletim de ocorrência.
Alabá afirma à polícia que Erci a chamou de macaca pretenciosa. Erci nega à polícia que tenha sido racista. Alabá afirma que Erci é covarte.
Beto garante a Carlos que seus tipos sanguíneos não batem e que Nara o usou para dar um golpe. Beto garante a Carlos que ele sempre será seu pai. Carlos se emociona.
Frazão repudia a atitude racista de Erci e diz que os negros são tão macacos quanto os brancos. Alabá confirma a denúncia de racismo contra Erci para a polícia, que leva todos para a delegacia. Amália lamenta que Giovani não queira comprar a casa popular de Claude.
Claude consegue se afastar de Nara. Ela reage e pergunta se ele não gostou do beijo. Claude desconfia que Nara é a autora das ligações anônimas.
Claude exige explicações de Egídio para o desaparecimento de Gurgel e Silvia. Peri fala para Zé Pistola que vai pressionar Silvia para falar. Gurgel e Silvia conversam sobre os bandidos perigosos.
Gurgel confessa que inventou dossiê. Silvia grita e pede socorro. Egídio afirma a Claude que o empreendimento das casas populares está vendendo bem.
Sem convicção, Claude promete a Nara que vai casar com ela. Serafina liga para Claude, para avisá-lo que Mrs. Smith está no apartamento, mas o francês não atende.
Serafina manda um torpedo para o celular de Claude, avisando-o que o casal Smith está em casa. O francês lê a mensagem e avisa Nara que tem de ir. Claude reclama do golpe que Nara armou para cima de Milton e Terezinha.
Ele sai e deixa Nara furiosa. Antoninho diz a Janete que quer tê-la como namorada. Janete revela que está com Hugo.
Janete sugere que Antoninho conheça Hugo. Janete combina um encontro entre Antoninho e Hugo. Afrânio vai jantar com Catarina.
Cleide avisa para Afrânio se afastar de Catarina se tiver amor à vida. Pepa se assusta com o anão invisível. O anão sai do quarto e dá adeus a João.
Alabá conta para Roberta que o delegado deu voz de prisão para Erci. Roberta fala para Alabá que deixou Sergio perceber que ela gosta dele. Roberta decide terminar o romance com Sérgio.
Mrs. Smith exige explicações de Claude e pergunta onde ele esteve. Mrs.
Smith ameaça investir os milhões para a concorrente se descobrir que ele tem outra mulher.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário