Capítulo de 13/03/2010 da novela Uma Rosa Com Amor.
Claude explica para Serafina Rosa que terão que declarar que um dos dois está doente, à beira da morte. Claude afirma que, assim, o casamento pode ser realizado na hora. Claude declara para Serafina Rosa e Frazão que a ideia de casamento de aparências é uma loucura.
Serafina Rosa não sabe se aceita a proposta do casamento. Depois de pensar um pouco, Serafina Rosa aceita. A secretária pede uma grinalda e flor de laranjeira.
Erci e Roberta conversam sobre os preparativos da festa de comemoração do casamento de Nara e Claude. O empresário manda o advogado Freitas fazer a papelada do casamento in-extremis (em causa mortis) com Serafina Rosa. Freitas recomenda a Claude que o casamento com Claude seja feito em um hospital e que a noiva simule que esteja morrendo.
Serafina sai da construtura e vai ao Bixiga para pedir autorização do pai Giovani para casar. Sérgio cumprimenta Raquel na rua, Milton vê e sente ciúme. Joana aconselha Serafina Rosa a aceitar casar com Claude, e pede para fazer o vestido de noiva.
Giovani cobra a lição de casa de Dino. Serafina Rosa não consegue falar com os pais Giovani e Amália. Sozinha na sala de casa, decide casar.
A secretária avisa Terezinha e Dino que vai demorar para voltar para casa, à noite, porque vai casar. Claude pede para Gurgel cancelar a viagem que faria com Nara para o exterior. Egídio descobre que Claude cancelou as passagens e as diárias do hotel.
Claude explica para Egídio que não pode viajar e deixar para trás os problemas da firma. Serafina Rosa entra na sala e anuncia para Claude que aceita, na frente de Egídio. Claude e Frazão ficam agoniados.
Serafina Rosa afirma que Claude e Frazão podem tocar tudo que ela topa. Egídio pergunta a Serafina Rosa: topa o quê?
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário