Capítulo de 15/01/2014 da novela O Privilégio de Amar.
Fidêncio insiste com dona Ana Joaquina para que fale sobre seu passado e ela conta que sua amiga Rosália ficou grávida de seu marido Raimundo, que na época era namorado dela, mas o que dona Ana Joaquina nem imagina é que Fidêncio é o filho de Rosália e portanto irmão de João da Cruz. Luciana volta à sala de Víviam para se desculpar pelo seu comportamento agressivo do dia anterior. As duas conversam calmamente e Víviam conta que voltou ao país porque seu filho está desenganado.
A revelação comove Luciana e a faz se aproximar de Víviam. Bárbara vai até à Casa de Modas para pedir desculpas a Cristina pela maneira como a tratou e diz que foi manipulada por Tamara. Bárbara diz que está fazendo de tudo para se livrar do vício do álcool e pede a ela que a ajude a arrumar um emprego.
Magnólia chega no momento em que Cristina está mostrando Vitória para Bárbara. Ela está feliz porque conseguiu um emprego mas se preocupa porque não vai poder tomar conta da criança. Bárbara se oferece para cuidar da neta e Cristina aceita.
Comovida com o drama de Víviam, Luciana decide organizar um desfile em prol das instituições que cuidam de pessoas com leucemia. André começa gravar sua nova novela onde, por ironia do destino terá que contracenar com Nicólas que interpreta o papel de seu melhor amigo. E, para provocar seu ex- amigo, André o desafia a fazer uma cena perigosa dispensando os dublês.
Vitor Manuel procura Alonso para cobrar dele uma explicação por ter abandonado Cristina no altar. Alonso conta que desistiu do casamento porque está morrendo. A revelação pega Vítor Manuel de surpresa e ele se oferece para ajudá-lo em tudo que precisar.
Apesar da rivalidade os dois se tornam amigos e Alonso garante a Vítor Manuel que Cristina nunca deixou de amá-lo. Elizabeth, preocupada em aproximar sua mãe de Cristina, começa a trabalhar com a irmã na Casa de Modas. Maria José não descuida do Alonso e demonstra todo o amor que sente por ele ao se oferecer para acompanhá-lo para onde ele for.
Completamente fora de si, Tamara cuida do bebê como se fosse o filho que perdeu. A senhora que teve o bebê roubado vai até a delegacia registrar queixa.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário