Capítulo de 24/12/2013 da novela O Privilégio de Amar.
Vítor Manuel não acredita no que acaba de ouvir, Nicólas afirma que está dizendo a verdade e Bárbara, apesar de bêbada, confirma tudo. Nicólas conta em detalhes como tudo aconteceu, que conheceu Bárbara antes de André, que os dois tiveram um romance e, que quando se casou com André já esperava um filho dele. A história deixa Vítor Manuel perplexo, Padre João da Cruz pede a dona Ana Joaquina que conte outra vez a Luciana quem é a sua filha, mas a megera garante que nunca fará isso.
Cacilda espera um filho e José Maria não cabe em si de tanta felicidade. Completamente desnorteado com tudo que acaba de ouvir, Vítor Manuel procura Cristina para desabafar. Confuso, ele confessa que não sabe se terá coragem de enfrentar a família.
Cristina consola Vítor Manuel e o abraça carinhosamente, mas nesse momento chega Alonso. Furioso, Alonso discute com Vítor Manuel e exige que Cristina tome uma decisão sobre o casamento. Pressionada, Cristina confirma sua paixão por Vítor Manuel mas garante que mesmo assim se casará com Alonso.
Vítor se retira sem dizer nada. Bárbara acorda da bebedeira e não se perdoa por ter contado a Vítor Manuel que Nicólas é seu pai e, para não causar mais aborrecimentos ao filho, ela decide ir embora. Alonso vai até a Casa de Modas falar com Cristina, tem outra crise e pede a ela que não comente nada com sua mãe.
André percebe que Vítor Manuel está estranho e pergunta o que está acontecendo, mas ele não tem coragem de dizer a verdade porque seria um golpe muito duro para André. Dona Ana Joaquina visita Luciana diz que nunca revelará quem é a sua filha, a acusa de ter matado Trajano e a chantageia dizendo que caso se entregue à polícia e assuma a culpa pela morte do Trajano lhe dirá o nome de sua filha.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário