Capítulo de 04/10/2012 da novela O Privilégio de Amar.
Luciana, desolada com tudo que está acontecendo, deixa que o ódio tome conta de seus atos e pede a Cristovão que investigue a vida de Lourença e Cristina. Vítor Manuel toma as dores da mãe , discute seriamente com Lourença, e depois culpa Cristina por não ter contado nada. André não se cansa de pedir perdão a Luciana, mas ela está irredutível e comunica aos filhos que vai pedir o divórcio.
Dona Ana Joaquina, que anda desconfiada de que Cristina possa ser a filha que Luciana e João da Cruz , fica sabendo que Cristina está esperando um filho de Vítor Manuel. e, sem que ela saiba decide fazer um teste de DNA. Tamara teme que Nicólas conte para André a relação que existe entre eles.
Para acabar com suas dúvidas a respeito da origem de Cristina, dona Ana Joaquina, com o argumento de que ela precisa se cuidar, convence a garota a fazer alguns exames pois assim conseguirá a amostra de sangue necessária para o teste de DNA. André garante para Elizabeth que já não existe nada entre ele e Lourença, mas a filha não acredita nele. Vítor Manuel flagra Cristina abraçada com Alonso e parte para a agressão.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário