Capítulo de 16/12/2012 da novela O Privilégio de Amar.
André conta ao filho toda sua história com Bárbara e confirma que foi ela quem tentou matá-lo. João da Cruz estranha a dedicação de Cristovão, que não se ausentou nem por um instante do hospital e pergunta porque se comporta dessa maneira. Cristovão confessa seu amor por Luciana, mas diz que não tem nenhuma esperança de ser correspondido.
Lourença está convencida de que seu caso com André terminou e tenta seduzir José Maria. Tamara insiste com Vítor Manuel para que adotem uma criança mas ele não concorda e pede a ela que esqueça isso. No hospital, Luciana piora e é levada às pressas para a UTI.
O médico explica que por alguns segundos ela perdeu todos os sinais vitais e isso pode deixar sequelas, caso ela sobreviva. Bárbara diz ao filho que não se arrepende de ter atirado no seu pai e Vítor Manuel percebe que sua mãe precisa de ajuda médica pois a bebida está acabando com ela. Luciana volta para o quarto mas seu estado continua muito grave e os médicos afirmam que só um milagre poderá salvá-la.
Mas, quando João da Cruz entra para vê-la e começa a falar da filha, Luciana repentinamente abre os olhos.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário