Capítulo 11 - Resumo de O Privilégio de Amar

Capítulo de 02/09/2012 da novela O Privilégio de Amar.

Publicidade
Comente

Lourença e André tem sua primeira noite de amor. Elizabeth continua determinada a não perdoar sua mãe e não cede aos pedidos de seu irmão Vitor Manuel. Enquanto tenta solucionar os problemas de sua casa, Luciana mergulha numa grande depressão em virtude de tudo o que aconteceu no seu encontro com o padre João da Cruz.

A situação de João da Cruz não é diferente, ele está completamente desnorteado e não sabe o que fazer de sua vida. Ele desabafa com seu amigo, que o aconselhado a se unir a Luciana na luta para encontrar a filha dos dois. Dona Ana Joaquina, por sua vez, vive um terrível pesadelo, pois sente que perderá o controle da situação e se sente ameaçada por Luciana.

Vitor Manuel continua fascinado por Cristina e tenta de tudo para reconquistar sua confiança e o seu amor. O rapaz prepara uma serenata para a garota. Padre João da Cruz ouve os conselhos do amigo e decide procurar Luciana, mas ela não está e ele só conversa com André.

Os jornais publicam uma nota anunciando o noivado de Alessandra e Vitor Manuel. A notícia deixa Cristina arrasada. Vitor Manuel cobra de Alessandra sobre a foto e a mentira que ela divulgou.

O fato complica ainda mais o rapaz e Cristina põe um ponto final no namoro. A convivência com Cristina faz com que Luciana comece a gostar da garota e até admirá-la. Ao ver a determinação com que ela luta por seus ideais, a empresária sente que as duas se parecem muito.

Em sua casa, as coisas são muito diferentes, o relacionamento dela com a filha continua estremecido e para castigar a rebeldia de Elizabeth, Luciana decide tirar dela o carro que deu no seu aniversário. Ao tomar conhecimento a filha decide ir embora de casa. Padre João da Cruz vai até a empresa de Luciana.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!