Capítulo 15 - Resumo de O Privilégio de Amar

Capítulo de 06/09/2012 da novela O Privilégio de Amar.

Publicidade
Comente

Depois de passarem a noite juntos, Cristina vai embora antes que Vitor Manuel acorde. Ao chegar na empresa, Cristina recebe os parabéns de Luciana, que elogia seu desempenho no desfile. Nesse momento chega Vitor Manuel e os dois ficam muito constrangidos.

Luciana comenta com Míriam que achou Cristina diferente, mais madura e mais mulher. Apesar de apaixonada, Cristina se arrepende de ter se entregado a Vitor Manuel. Depois da noite de amor, o rapaz não procura mais Cristina.

A garota o questiona o motivo de ele estar estranho. O rapaz a recrimina por ela não ter avisado que era virgem. Vitor Manuel está arrependido, pois percebe que se enganou com ela, que se trata de uma garota que merece todo seu respeito.

Com o passar dos dias, André percebe que seu casamento está voltando à rotina de ante. Luciana voltou a mergulhar de cabeça no trabalho. Aborrecido com a situação, o ator pensa em Lourença e nos momentos que passaram juntos.

Miriam descobre que Vitor Manuel passou a noite com Cristina e aconselha a garota a esquecê-lo, pois Luciana não permitirá que o filho se case com alguém que não pertença ao mesmo nível social. Padre João da Cruz continua procurando incansavelmente pela filha que teve com Luciana há vinte anos e acaba descobrindo que a criança foi deixada no orfanato da irmã Bernardina. Lourença força um encontro entre ela e André.

A garota vai até o estúdio onde ele está gravando uma cena. A presença dela gera comentários entre a equipe e mais tarde, nos bastidores da televisão, começa a circular a notícia de que André Duval tem uma amante muito mais jovem que sua esposa. Luciana descobre através de Lurdes, uma amiga de Elizabeth, que Vitor Manuel está saindo com Cristina Miranda.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!