Capítulo de 12/06/2013 da novela Marimar.
Sérgio diz a Angélica que ele vai se encarregar de vender a fazenda. Marimar mente e diz ao padre que ele não conhece o rapaz por quem está apaixonada. Renato se irrita quando o filho diz que pretende anunciar no jornal a venda da fazenda.
Marimar conta aos avós que conseguiu comida na fazenda Santibanhez. Renato diz a Angélica que jamais venderá a fazenda e que está disposto a tudo para evitar que isso aconteça. Sérgio vai até o povoado e coloca o anúncio no jornal.
Marimar segue o conselho de Sérgio e toma banho. Depois vai ao encontro dele. De volta do povoado, Sérgio passa por Marimar na estrada e a ignora.
Marimar sofre uma grande desilusão ao ser ignorada pelo jovem fazendeiro. Padre Torres conversa com Cruz e Chico sobre o comportamento de Marimar. A mocinha volta para a cabana triste e preocupa os avós.
Sérgio vai até a cabana e pede desculpas a Marimar. Angélica sugere a Mônica que se case com Sérgio para evitar que a fazenda seja vendida. Chico e Cruz agradecem Sérgio pela ajuda, percebem o entusiasmo da neta pelo fazendeiro e se preocupam.
Pessoas interessadas em comprar a propriedade telefonam para a fazenda Santibanhez. Angélica atende e informa que a fazenda já foi vendida. Sérgio estranha que não tenha aparecido nenhum interessado em comprar a propriedade.
Esperança desconfia da honestidade do contador e, mais uma vez, sugere ao sobrinho que coloque Brenda para gerir seus negócios. Gustavo não concorda e diz à tia que pretende procurar a filha. Nicanor volta a assediar Marimar.
Angélica conversa com Renato e sugere que ele incentive o filho a se casar com Mônica. Marimar vai até a fazenda e, diante de Renato e Angélica, confessa que está apaixonada por Sérgio Santibanhez.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário