Capítulo de 13/06/2013 da novela Marimar.
Angélica humilha Marimar e Renato debocha da garota, a atitude dos dois irrita Sérgio. Chico percebe que a neta está interessada pelo jovem fazendeiro e teme que ela tenha o mesmo destino da mãe. Angélica diz ao marido que Sérgio está gostando de Marimar.
Sérgio pede a Marimar que não volte a procurá-lo na fazenda e conta que pretende voltar para a capital. Diante da irritação de Angélica, Mônica volta a dizer que ela está apaixonada pelo enteado e não consegue disfarçar o ciúme. Durante almoço, sem a presença de Sérgio, Renato comenta que a fazenda não pode ser vendida, pois está hipotecada.
Decidido a ajudar Marimar, Sérgio diz a ela que vai lhe dar uma vaquinha e um pedaço de terra. Marimar confessa a padre Torres que está apaixonada por Sérgio Santibanhez. Renato fica furioso ao saber das intenções do filho.
Padre Torres tenta explicar a Marimar que seu amor é impossível. Sérgio tem uma conversa com Nicanor e proíbe o capataz de se aproximar de Marimar. Coração conta a Sérgio que Renato, Angélica e Perfecta dizem a todos os interessados que a propriedade já foi vendida e diz também que ouviu seu pai dizer que a fazenda está hipotecada.
Para evitar que o enteado vá embora, pensando numa vida financeira mais confortável, Angélica sugere que ele se case com Inocência , um rica herdeira da região. Sérgio, indignado por estar sendo enganado pela família, surpreende o pai ao sugerir que hipoteque a fazenda. Marimar pede ao avô que escreva uma carta para seu pai.
Sérgio comunica ao pai que pretende se casar, ficar morando na fazenda e diz que já escolheu a candidata. Sérgio vai até a praia e pergunta a Marimar se gostaria de se casar com ele.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário