Capítulo de 09/02/2016 da novela Maria do Bairro.
Aldo conta a verdade sobre Soraya para Abelardo e diz que ele estava na casa dela na noite da festa. Maria pede a Gonçalo que apresse seu divórcio para que ela se livre de Luís Fernando e possa se casar com ele. Gonçalo pede as provas que Maria tem para que tudo seja mais rápido.
Tita, revoltada, diz para Clemente que de alguma forma escapará e que irá denunciá-los por estarem prendendo-a. Abelardo diz para Aldo que desmascarará Soraya para que Alícia fique livre de sua tutela. Penélope provoca Maria colocando a foto de Luís Fernando na grade da cela.
Maria e Penélope discutem. Maria pede a Penélope para viverem em paz, mas ela se recusa. Gonçalo diz para Maria que ela passará dez anos na prisão, mas que ele tentará diminuir para oito anos.
Soraya diz para Luís Fernando dar o divórcio a Maria, já que ela pretende se casar com Gonçalo. Luís Fernando, embriagado, chega em casa fazendo escândalo e está furioso por Maria. Luís Fernando diz para Vitória que Maria além de assassina, é traidora.
Padre Honório vai ao presídio visitar Maria. Luís Fernando procura Gonçalo e pergunta se ele pediu Maria em casamento. Gonçalo confirma e diz para Luís Fernando que se casará com Maria após o divórcio.
Eles acabam discutindo. Luís Fernando se nega a acreditar que isso seja verdade. Maria conta a verdade para Padre Honório, que a aconselha a contar a verdade para polícia.
Tita liga para casa. Luís Fernando pergunta para Maria se é verdade que ela se casará com Gonçalo após o divórcio. Abelardo conta para Alícia e Esperança que sabe a verdade sobre Soraya.
Maria confirma para o marido que se casará com Gonçalo. Luís Fernando concorda em dar o divórcio a Maria, que garante que depois disso, não vai querer nunca mais vê-lo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário