Capítulo de 12/02/2016 da novela Maria do Bairro.
Luís Fernando diz para Nandinho que mandou investigar a fundo quem matou Kalista. Maria diz para a diretora do presídio que é vítima de um complô de Penélope e suas amigas. A diretora fica desconfiada e manda investigar.
O agente Murilo diz para Gonçalo que Maria será libertada. O médico fala para Clemente e Verônica que Tita recuperou os sentidos. O agente Murilo diz para Gonçalo que já sabem que Maria só se confessou culpada para salvar Nandinho.
Graça vai falar com a diretora e diz que Maria é inocente. O agente Murilo diz a Gonçalo que Nandinho também está livre de suspeitas e que logo Maria será libertada. Graça diz para diretora que viu Penélope roubar o dinheiro de Rosenda, pôr na mala de Maria e depois comemorar com as amigas o plano contra ela.
O detetive diz para a diretora que encontrou somente as digitais de Penélope no armário de Rosenda. Carlota conta para os De La Vega que Gonçalo avisou que Maria será libertada. Gonçalo diz para Maria que em poucos dias ela sairá em liberdade.
Maria diz para Gonçalo que não quer ficar livre porque irão prender Nandinho. Gonçalo diz que ele também não é mais suspeito. A diretora mostra para Penélope suas digitais como prova de seu delito e acusa-a pelo roubo.
Verônica pede perdão para Tita, que quer voltar para casa. Penélope é levada para cela de castigo e Rosenda lhe promete dar uma lição em Graça. Fernando conta para Luís Fernando que Maria ficará em liberdade.
Gonçalo leva os papéis do divórcio para Luís Fernando assinar e diz que Maria se casará com ele. Soraya desconfia de Abelardo. Rosenda agride Graça na frente de Maria.
Luís Fernando, embriagado, diz para Soraya que se divorciará de Maria para se casar com ela.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário