Capítulo de 22/11/2016 da novela Lágrimas de Amor.
Patrício e Olga falam sobre o bebê que ela quer ter. Mercedes entra e reclama, dizendo que Patrício não é digno de Olga. Consuelo conta a Lucero sobre o beijo que deu em Inácio.
Patrício pede que Olga o perdoe pela forma com que ele a tratou. Mercedes nota que Patrício está com hálito de quem bebeu e o avisa que se por culpa dele Olga cometer uma loucura, ela não terá compaixão alguma por ele. O Juiz Marrufo informa Patrício, por telefone, que chegou o oficio onde Delia desiste do caso da mulher atropelada.
Mercedes diz a Clotilde que subirá seu salário em troca de que ela cuide de Olga e lhe informe imediatamente qualquer coisa que ocorra com Patrício. Marco e Aurora pedem a Sandra e Raul que tirem Patrício da casa, já que ele se encontra bêbado e não querem ter problemas com Rômulo. Regina diz a Edmundo e Inácio que foi atrás de Patrício para dizer lhe a verdade sobre seu pai, mas que ele não acreditou em suas palavras.
Rômulo pede a Sandra e Raul que sejam discretos e não comentem com ninguém o ocorrido com Patrício. Edmundo diz a Doutora Pastrana que já realizou sua inscrição para ser readmitido na faculdade. Edmundo diz a Tonho que já estará novamente na faculdade.
Benjamin dá uma cadeira nova a Regina, mas ao ver que apenas ela ganhou o presente no escritório, resolve pedir que lhe devolvam a cadeira antiga.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário