Edmundo diz a Pinzas que Tonho o tirará da prisão - Resumo de Lágrimas de Amor

Capítulo de 23/11/2016 da novela Lágrimas de Amor.

Publicidade
Comente

Rômulo entrega uns papéis a Patrício com nomes de pessoas que terá de contatar. Regina diz a Lucero que as considerações que tiveram com ela, Benjamin e Isaias, são apenas por saberem que ela tem um filho rico e influente. Na prisão, Edmundo diz a Pinzas que Tonho o tirará de lá, mas enquanto ele o faz, não pode dizer nada.

Lucero diz a Julieta que o endereço que conseguiu para Regina foi o da mansão dos sogros de Patrício, e não a dele. Julieta diz a Lucero que pensa que a pessoa que lhe deu o endereço dos sogros de Patrício o fez para deixar o rapaz irritado. Augusto localiza Edmundo no bilhar e lhe propõe um negócio.

Na casa dos ?Chavero?, um homem entrega a Regina uma notificação de parte do escritório ?Ancira?. Regina lê a notificação que a entregaram na qual intimam a ela e seus filhos. Ao chegar ao trabalho, Regina encontra um ramo de flores e um cartão de Patrício.

Patrício mostra a Raul uma mensagem que Delia o enviou. Lucero confessa a Regina que foi ela quem deixou as flores em sua mesa, em nome de Patrício. Raul avisa Patrício da chegada de Mercedes e Olga.

Patrício se surpreende ao escutar Flor anunciar sua chegada. Patrício leva Flor para seu escritório para que espere Rômulo. Lá eles conversam.

Olga entra e os interrompe. Rômulo e Mercedes discutem por culpa de Olga. Inácio diz a Consuelo que Patrício é filho de outro pai, mas que para ele, mesmo assim, sempre será seu irmão.

No escritório, Raul avisa Olga que Mercedes está esperando que eles se retirem. Olga trata de fazer com que haja um encontro entre Flor e Mercedes. Raul se apresenta diante de Flor como sobrinho de Rômulo e Mercedes.

Olga se despede. Regina pede a Edmundo e a Inácio que não sejam violentos no encontro que eles terão. Patrício confessa a Raul que Flor é a amante de Rômulo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!