Capítulo de 12/11/2010 da novela Esmeralda.
No hospital, José Armando continua muito preocupado com o estado de saúde do menino e pede para Esmeralda cuidar dele. José Armando se insinua novamente para Esmeralda e nesse momento entra Georgina. Georgina discute com Esmeralda e diz que Lúcio Malaver a qualquer momento poderá reclamar a paternidade de José Rodolfo.
Rodolfo comenta com Branca sobre a precária situação financeira de Fátima e diz que pretende convidá-la para morar com eles. Adrian fica sabendo que Graziela se sacrificou muito pelo seu amor, e até abriu mão da fortuna de seu ex-marido para tentar reconquistá-lo. Na Vila, todos estão preocupados com o estado de saúde de Dionísio, que continua internado.
Fátima está inconformada em ter que deixar a casa onde vive por causa de um capricho da filha. Graziela, por sua vez, se sente a pessoa mais livre do mundo. Dionísio está com seus filhos no consultório esperando com muita ansiedade o resultado de seus exames.
Branca tenta acalmar Fátima e diz que seu marido está decidido a dar uma mesada para que ela e Graziela possam gastar no que quiserem. Dionísio comenta com José Armando que Lúcio Malaver já vendeu todas as propriedades e está de mudança para a capital. Branca critica a atitude da sobrinha e diz que seu egoísmo deixou sua mãe muito decepcionada.
Graziela se defende dizendo que fez tudo isso para ser feliz ao lado da pessoa que ama. José Armando comenta com Esmeralda que Dionísio não está totalmente recuperado do efisema pulmonar. Eles aproveitam o encontro e recordam os tempos bons e ruins que passaram juntos na Casa Grande e trocam olhares apaixonados.
José Armando diz a Esmeralda que seu amor por ela jamais morrerá.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário