Capítulo de 17/11/2010 da novela Esmeralda.
Georgina está ao telefone e evita que José Armando a ouça marcando um encontro com Lúcio Malaver. Florzinha diz a Esmeralda que o comportamento de José Armando é fruto de ciúmes, pois ela irá se casar com Álvaro. Georgina fica chocada ao conhecer Lúcio Malaver.
O médico estranha sua insistência em querer saber o que ele pretende fazer depois da cirurgia. Ele fica surpreso quando ela diz que é noiva de José Armando. José Armando se insinua novamente para Esmeralda, que se irrita com a atitude dele.
Álvaro chega e os dois se enfrentam; só não se agridem por que Sebastião aparece para separá-los. Bernardo fica furioso ao descobrir que sua filha falou com Lúcio, e que ela está conseguindo por em prática seu terrível plano para separar Esmeralda e José Armando.
Álvaro se chateia ao descobrir que José Armando e Esmeralda se encontraram várias vezes no hospital e que ela não comentou nada com ele. Ele pensa que Esmeralda não está pronta para amá-lo como ele merece. José Armando e Graziela lamentam a má sorte que tiveram no amor, pois nenhum dos dois consegue reconquistar o coração das pessoas que mais amam.
José Armando diz que está decidido a deixar Esmeralda em paz para que possa ser feliz ao lado de Álvaro. Lúcio Malaver insiste para que Bernardo o opere o mais rápido possível para que possa ir ao encontro da mulher que ama. Bernardo se dá conta que a mulher que ele ama é Esmeralda e agora entende o interesse de sua filha na recuperação do Dr.
Malaver. Branca e Rodolfo estão cada vez mais encantados com o neto. Lúcio vai à enfermaria e vê José Armando.
Branca vai à casa da filha e se assusta ao atende o telefone e reconhecer a voz de Lúcio Malaver, que pergunta por Esmeralda.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário